manchas esbranquiçadas

Copiado de Conticasos.
Manchas na Pele



Em primeiro lugar deve sempre ir a um dermatologista. No meu caso eram umas manchas esbranquiçadas pequenas rugosas,.
Bem! Como me deram esta receita queria partilhar com vocês todos pois para mim foi de muita utilidade. Mas friso que devem ir a um medico antes de tudo.
A receita abaixo já me foi dada a mais de 20 anos. As percentagens têm de ser cumpridas à risca. Deve aplicar-se duas vezes por dia SÓ NA ZONA AFECTADA. Irá ganhar crosta branca, que vai cair e desaparece a mancha, em poucos dias.




-- 50 gramas de álcool puro.
-- 50 gramas de vaselina liquida.
-- 25 gramas de acido silicilico
.

Misturar tudo num frasco e passar nas manchas.

Eu (conticasos), na altura, mandei preparar a mistura numa drogaria mas, neste momento, acho melhor mandar fazer numa farmácia.



Conticasos:
"Espero ter ajudado, se quiserem depois deixar opinião agradeço assim como se alguém souber de remédios caseiros, hoje em dia muito úteis, pois não podemos deixar desaparecer, enviem para o meu e-mail para eu publicar. Obrigado."
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção