Krokodil (droga zumbi) ja esta no BRASIL muito pior que o crack!


Krokodil, a droga mais poderosa e mortal, muito pior que o crack!

A droga Krokodil é a mais violenta e perigosa droga da atualidade, nessa postagem vamos mostrar os efeitos de uma droga que é muito mais violenta que o crack. Conheça a Krokodil:




 

veja videos abaixo chocantes

 https://www.youtube.com/watch?v=wuM5T8QyS_8

https://www.youtube.com/watch?v=WvIb3HZcNFk


https://www.youtube.com/watch?v=rMQgnobI_xc

Apesar de ter sido inventada para uso médico em 1932, quando era chamada de desomorfina, a atual droga mais mortal e poderosa que existe na atualidade só começou a fazer sucesso mesmo nos últimos 10 anos, em especial depois que seu relativamente simples método de fabricação foi descoberto.
 <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/n_TZuarRlgE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Para sintetizar a droga, que tem sua base na codeína, é preciso adicionar thinner, fósforo (de caixinhas) e ácido clorídrico, entre outros ingredientes, e aquecê-los. Um dos principais compostos químicos é chamado alfa-clorocodida, o que talvez tenha sido um dos motivos para seu nome.
Outro seria a reação da pele ao contato com as agulhas, já que a droga é injetável, como a heroína, e é inclusive comparada com a droga, já que ambas tem com origem o ópio. Entretanto, o Krokodil necrosa e destroi, de maneira visualmente bem perturbadora, todas as veias e pele por onde passa. Por isso, a maior parte dos viciados – que têm uma estimativa de 2 a 3 anos de vida após engatarem no vício – gastam pouco, de 10 a 20 vezes menos que viciados em heroína, mas o preço cobrado é outro: o tempo. Afinal, com a velocidade com que mata, o Krokodil é um suicídio lento, e nem tão lento assim.
 <iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rM4zYaIdSp4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

A forma que escurece a pele, fazendo com que ela se descole dos ossos e caia, também faz com que o Krokodil seja chamado de “droga zumbi”. E, apesar de ser moda na Rússia, já chegou aos EUA e ao resto da Europa, tornando-se uma real preocupação das autoridades mundiais. Afinal, é provável que, pelo preço e intensidade, o Krokodil se torne o novo crack.



E a tendência não é meramente especulativa: em 2011, mais de 65 milhões de doses foram apreendidas na Rússia, e mais de dois milhões de infectados conhecidos. Alguns deles, como Andrey e Zhanna, que aparecem nas fotos abaixo, vivem marginalizados e excluído do resto da civilização. Dê uma olhada em como é a vida dessas pessoas:
2191143766121850

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção