idebenona substancia retira rugas profundas da pele




Como rejuvenescer sem cirurgia

Resultado de imagem para idebenona o que é

substancia barata que realmente ira fazer uma diferença visivel em seu rosto  ainda pouco conhecida 

 A idebenona é uma substância que já é usada há mais de 20 anos devido à propriedade antioxidante e por funcionar como um neutralizador de radicais livres. ... A concentração de idebenona indicada para alcançar o efeito despigmentante seguro é 10% para Idebenona lipossomada (IDB-Light) e 0,1% para Idebenona livre.

 

IDEBENONA Ações terapêuticas.

Antioxidante celular.

IDEBENONA Propriedades.

No homem, a absorção de uma dose oral de idebenona (de 10 a 100mg) é rápida, com pico de concentração 1 a 2 horas após a ingestão. Após a administração de 100mg de idebenona, antes e depois das refeições, a concentração média máxima é de 439 ng/ml e 787ng/ml, respectivamente. A meia-vida e a área abaixo da curva é de 13,1 e 21,7 horas e 2.795 e 4.158 h x ng/ml, seguintes à administração da droga antes e após as refeições. A idebenona ingressa com rapidez na célula cerebral, de onde segue uma distribuição subcelular, e uma quantidade significativa localiza-se nas mitocôndrias. A droga não é acumulada no sangue mesmo após administrações consecutivas. A via metabólica da idebenona implica a excreção renal e hepática, em proporções aproximadamente similares. A droga metaboliza-se por oxidação da cadeia lateral, seguida por beta-oxidação, redução do anel quinônico e posterior conjugação. O acréscimo da meia-vida da idebenona, observado com a administração concomitante de alimentos, deve-se provavelmente à competição pela via oxidativa.

IDEBENONA Indicações.

Envelhecimento cerebral normal e patológico. Déficit cognoscitivo benigno de idosos. Demência senil tipo Alzheimer. Doenças cerebrovasculares crônicas. Arteriosclerose cerebral. Demência senil multinfarte. Seqüela de enfarte cerebral. Seqüela de hemorragia cerebral.

IDEBENONA Posologia.

A dose usual é de 30mg, 3 vezes ao dia, após as refeições.

IDEBENONA Reações adversas.

Excepcionalmente, em estudos clínicos controlados e durante a farmacovigilância, foram descritos efeitos adversos de muito baixa freqüência. Reações de hipersensibilidade, como erupção cutânea (neste caso deve-se suspender o tratamento). Gastrintestinais: náuseas, epigastralgias, diarréia. Psiconeurológicos: tremor, insônia, tonturas, cefaléia. Bioquímicos: elevação de TGO-AST, TGP-ALT, LDH, fosfatase alcalina.
idebenona    capaz  de  retira rugas profundas da sua pele

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção