Como plantar amoras no balde

Como plantar amoras no balde 
Eu amo amoras mas infelizmente  é  bem difícil  encontrar  amoras a venda na região  onde eu moro .
Antigamente tinha muitos pés de amora por aqui mas como é uma área urbana os pés  foram desaparendo  e por aqui o povo não coloca muito esta fruta a venda não 
Quando apare



ce e umas grandonas azeda igual limão 🍋 🍋  
Misericórdia  😬 🤒 😬 
Aí resolvir plantar o meu próprio pé  de amoras e deu muito certo sucesso total 
Eu plantei a amora inicialmente em um saco de feijão aí fui aumentando  o saco .. até chegar no saco de ração 
E agora eu o coloquei em sua casa definitivamente  um balde de 50 litros 
O pé está tão carregado que as frutinhas está chegando no chão 
Eu preparei o balde 
Furei em baixo com a faca e coloquei pedras dentro no fundo para fazer a drenagem 
Coloquei terra um pouco de esterco de gado e plantei 
Você sabia q para suas amoras ficar bem docinha vc tem que colocar cinzas de carvao ?
Pois é as cinzas faz as amoras ficar grandona bitelona  mesmo e bem doce  
Agora sim vou poder comer amoras a vontade 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção