Erva de botão


Erva de botão, agrião do brejo, suricuina (Eclipta alba)

Culturas Afetadas: Ameixa, Arroz, Arroz irrigado, Arroz irrigado S.P.D., Arroz S.P.D., Banana, Cacau, Café, Cana-de-açúcar, Citros, Côco, Eucalipto, Feijão, Fumo, Maçã, Mamão, Milho, Milho S.P.D., Nectarina, Pastagens, Pastagens S.P.D., Pera, Pêssego, Pinus (Florestas implantadas), Reflorestamento, Seringueira (Floresta implantada), Soja, Soja - Geneticamente Modificada, Soja S.P.D., Trigo, Trigo S.P.D., Uva



Sinônimos: Cotula alba, Eclipta erecta, Eclipta longiflora, Eclipta parviflora, Eclipta thermalis, Micrelium asteroides e Verbesina alba
Planta invasora muito freqüente em solos úmidos, infestando lavouras anuais, pomares, pastagens e jardins. É encontrada em todo o território brasileiro e em outros 35 países do mundo. Apresenta grande capacidade de adaptação aos diferentes tipos de solo, inclusive salinos. Uma única planta pode produzir 17 mil sementes, que podem permanecer dormentes no solo durante vários anos. É hospedeira alternativa de nematóides do gênero Meloidogyne.

Comentários

  1. Esse recurso tem sido muito elaborado e é um tópico muito sensível para mim, porque minha experiência foi muito traumática e eu prefiro não olhar para trás naqueles dias sombrios; no entanto, quero ajudar aqueles que estão sofrendo e é para isso que serve este post. Há muitos anos que estou querendo escrever um post sobre a doença do herpes e não consegui colocar todos os meus pensamentos em palavras até agora. Meu nome é Adrienne Agostino, moro no estado de colorado, nos estados unidos do oeste . sofro de herpes há anos fiz tantos tratamentos para me livrar dele, mas não o tratamento produziu um resultado positivo, decidi experimentar medicamentos à base de plantas, fui ao google e vi muitos testemunhos de diferentes médicos à base de plantas Mas Deus me levou ao Dr. UDO. Peguei o endereço de e-mail do Dr. UDO e escrevi a ele sobre a doença do herpes e ele disse que tinha a cura. Eu implorei para que ele me ajudasse. Enviei-lhe pouco dinheiro para preparar o medicamento. minha mãe sobre isso e ela disse que fui enganado, mas eu ainda acreditava no Dr. UDO. Você acreditaria que alguns dias depois o Dr. UDO me escreveu e disse que eu deveria enviar a ele meu endereço residencial e meu número de telefone que ele fez na preparação de o remédio que eu tomei, o Dr. UDO me enviou o remédio pela empresa DHL Juntamente com as prescrições sobre como eu tomaria os remédios, tomei os remédios por 21 dias e fui ao hospital para fazer um teste e fui confirmado curado e livre do herpes. O Dr. UDO me disse que pode curar tantas doenças como bactérias vaginose, gonorréia, pneumonia, HPV, HIV, diabetes, câncer, infecções, hepatite B, sífilis, etc. entre em contato com o Dr. UDO por e-mail ou whatsapp.e-mail ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ..whatsapp .... + 2348051075165.Ele é um ótimo médico de ervas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

amo a natureza

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção