Suco de sabugueiro para gripe


Suco de sabugueiro para gripe



O arbusto de sabugueiro é uma árvore muito reverenciada e valorizada por seu valor medicinal. Suas flores e frutos têm poderes de cura para uma variedade de doenças. como este fruto do arbusto pode ajudar com a gripe e resfriado comum.moras, mirtilos, morangos .. as bagas são as frutas mais versáteis para usar, com uma gama diversificada de aplicação. Enquanto a maioria das bagas são usadas em receitas de culinária salgadas e doces, uma baga é muito eficaz como um remédio natural para uma série de doenças. Este é o sabugueiro, o fruto de baga do arbusto ou árvore de sabugueiro. Ele tem sido usado desde tempos imemoriais, em quase todas as principais culturas, desde os antigos egípcios para os índios americanos como uma cura contra doenças.
A árvore de sabugueiro é um tipo de arbusto encontrado em partes da Europa, Ásia, América do Sul e do Norte. Seu nome de família é Sambucus . Existem mais de 20 espécies de sabugueiro e pelo menos 6 espécies existem na América do Norte. Estes arbustos florescem em climas frios e não muito úmidos, com tipos de solo úmido e seco para florescer. Nos Estados Unidos, duas espécies principais do sabugueiro são o Sambucus Canadensis ou American Elder e o Sambucus Racemosa . Destes, o American Elder é valorizado por suas propriedades medicinais, enquanto o Racemosa , com suas bagas vermelhas distintas, não é recomendado para consumo, pois tem propriedades tóxicas e pode ser venenoso.
✤ A vitamina C, a vitamina que estimula o sistema imunológico e tem poderosas propriedades antioxidantes, tem um alto nível de conteúdo no sabugueiro. Na verdade, o sabugueiro tem os mais altos níveis de vitamina C entre outras frutas, como uvas e groselhas negras.
✤ Outro nutriente útil, a vitamina A também está presente em níveis elevados. A vitamina A ajuda a melhorar a visão e, mais importante, manter os níveis de imunidade do corpo.
✤ Além disso, os sabugueiros contêm excelentes quantidades de vários nutrientes do complexo de vitamina B, como niacina, riboflavina e vitamina B6. A cor roxa ou preta escura dos sabugueiros é devida à presença de antocianinas, que atuam como antioxidantes e auxiliam no congestionamento nasal e no tórax.
✤ O sabugueiro também é uma boa fonte mineral. Tem surpreendentemente altos níveis de cálcio e fósforo, com quantidades decentes de ferro e magnésio. Ele realmente pontua com seus níveis de conteúdo de potássio, rivalizando com o da banana. Potássio ajuda no funcionamento do metabolismo do corpo e manter o equilíbrio de fluidos e pressão dentro do corpo.
✤ A principal causa de infecções virais e influenza é um sistema imunológico fraco, que torna o corpo humano vulnerável ao ataque de um agente viral ou bacteriano. A combinação de vitamina C e vitamina A contribui para um poderoso antioxidante com alto potencial para fortalecer e reenergizar o sistema imunológico, consertando assim o dano causado pelos germes e estimulando o organismo a revidar.
Em suma, abaixo está uma tabela tabular da composição nutricional do sabugueiro.

Porção: Sabugueiro cru 1 xícara (145g)

Carboidratos 26,7 g
Gordura 0,7 g
Proteína 1,0 g
Vitamina C 52,2 mg
Vitamina A 870 UI
Fósforo 56,6 mg
Potássio 406 mg
Ferro 2,3 mg
Cálcio 55,1 mg
Magnésio 7,3 mg

Atualmente, embora não haja posição oficial ou opinião sobre a eficácia do suco de sabugueiro para a gripe, pesquisas e estudos estão sendo conduzidos em seu uso, especialmente para imunidade que afeta doenças como a AIDS e o vírus H1N1. Estudos realizados em 1995 e 2004, mostraram que o suco de sabugueiro reduz os sintomas da gripe e 90% dos pacientes da gripe curam mais rapidamente. Também atua como medicamento preventivo, reduzindo o risco de infecção. Custo barato de produção e facilidade de disponibilidade pode fazer extrato de suco de sabugueiro, uma cura alternativa para a gripe. No entanto, deve ter-se cuidado na sua produção e dosagem. A fonte do extrato de suco deve ser verificada como autêntica e confiável. Suco de sabugueiro não deve substituir qualquer medicação específica ou ir contra o conselho de um médico. Antes de tomar tais remédios de ervas, consulte um médico para segurança contra efeitos colaterais e alergias.
O fruto deste arbusto é um aglomerado de pequenas bagas, em preto-azulado, roxo, preto e vermelho. As flores, brancas e planas com 5 pétalas principais, são usadas para fazer cordial ou xarope. Eles são ainda adicionados como um ingrediente de cozinha para bolos, panquecas e bolos para seu sabor doce. As bagas são usadas para fazer marmelada, licores e suco e recheios de tortas. As bagas devem ser de cor púrpura escura, azul ou preta, firmes ao toque. As bagas verdes, vermelhas e macias ou moles podem deixar a pessoa enjoada. As folhas, casca, raízes e ramos da árvore de sabugueiro não são destinadas para consumo humano e são altamente tóxicas. As bagas precisam ser cozidas antes de usá-las em qualquer receita ou para comer. Eles não são feitos para serem comidos crus, pois têm um sabor ligeiramente amargo e picante e podem criar um efeito tóxico.
---------------------------------



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção