relato dos infectados pelo o covid-2019




------ Nature Center BR
todos relatos foram coletados na internet

 
Vou relatar pra vocês o que está acontecendo comigo, o que eu senti. Há 13 dias eu comecei a sentir o sintomas de tosse, dificuldade pra respirar e mal estar no corpo, onde eu moro, nesse período “teoricamente” não tínhamos nenhum caso confirmado na cidade, passado 1 semana dos sintomas, resolvi procurar ajuda médica pois me automediquei e os sintomas se mantiveram (Não tive febre NENHUM dia, até hoje), resolvi então procurar ajuda médica, detalhe eu trabalho no maior PS daqui como administrativo, lá mesmo ainda procurei ajuda médica, pedi pra um colega fazer um raio-x do meu pulmão o que constou secreções, mostrei a um clínico de lá e ele disse que era gripe e era pra tomar nimesulida, não acreditei naquele diagnóstico, outro detalhe um médico ortopedista olhou meu exame e disse pra mim ir se cuidar, pois tinha algo errado. Então resolvi ligar pro CIEVS da minha cidade, onde a única forma de se fazer o exame era se você tivesse tido contato com algum suspeito ou confirmado de covid-2019, eu disse que não, se tivesse tido eu não saberia 🤷🏻‍♀️, não tá escrito na testa das pessoas, onde eu trabalho a circulação de pessoas é muito grande! Disseram que não iriam fazer o exame devido eu não ter tido contato, e pelo fato de ainda não ter confirmados na cidade. Na quinta feira agora, fui ao hospital onde possuo convênio, na esperança inútil de que fosse feito o exame, meus sintomas são similares ao do novo coronavírus, estava muito mal, com muita falta de ar, a Dra pediu o raiox do pulmão novamente e fui diagnosticada com pneumonia atípica (pelo fato de não ter a febre), se eu tivesse tido febre ela faria o teste para o covid-19, mas segundo ela a febre é um dos sintomas primordiais de quem possuem o novo coronavírus, ela me receitou a azitromicina de 1g por 5 dias, ontem domingo, eu novamente passei mal, minha tosse ficou constante, e a falta de ar se agravou, foi onde resolveram fazer meu teste pro covid-19, eles não passam medicação até saber o resultado, e agora estou aqui na aguardo do resultado do meu exame, que se Deus quiser, não será positivo, mas se for, eu posso ter contaminado muita gente, somente pelo fato de não terem feito meus exames o quanto antes, a percebi que muito dos casos, começam na pneumonia que se agravam, estou em total isolamento desde a pneumonia, pois moro com minha vó e minha filha pequena 😕 Fé em Deus que será negativo..


-----------------------


Gente, nem todos se contaminam, estou aqui na França, um verdadeiro inferno mesmo, eu tive uma dor de garganta terrível aqui, minha companheira e meu companheiro de trabalho tiveram tbm, e nem por isso estamos contaminados,nem todos se contaminam, mesmo que tenha tido contato com um infectado 🙏🏽🙌🏼
15 

-------------------------
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção