Voce se sente culpado por comer carne ? Pular para o conteúdo principal

Voce se sente culpado por comer carne ?

As vezes vocês também se sentem um tanto culpados por comer carne?

Ultimamente eu tenho me sentido culpado por comer carne. O pensamento nunca tinha me ocorrido antes na vida. Mas agora muitas vezes eu só olho pro bife e penso "caramba...isso era uma vaquinha bonitinha que só queria ficar na dela comendo o capim dela". Aí eu fico triste. Mas é difícil parar depois de tantos anos comendo carne sem associar que aquilo já foi um ser vivo!

Gostaria que alternativas vegetarianas a carne ficassem populares e baratas o mais rápido possível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção