Cartão de TODOS




------

Nature Center BR
O Cartão de Todos é um cartão que oferece descontos em consultas médicas e em diferentes estabelecimentos como farmácias, laboratórios, universidades, escolas de idiomas, óticas, área da beleza, academias, hotéis e pousadas, pet shops, clubes e muito mais.



Este cartão é uma ótima alternativa ao SUS, que é o Sistema Único de Saúde do Brasil, destinado a atender de forma gratuita a população nos hospitais e postos de saúde públicos.
E para quem está disposto a fazer parte da família Cartão de Todos, hoje estaremos dedicando este artigo para tirar as principais dúvidas.



Como funciona o Cartão de Todos?

Primeiramente é necessário realizar um cadastro, ele é gratuito. Mas para que o cartão possa chegar até você, é cobrada uma taxa de confecção. Esses valores são descontados na tarifa de luz, no mês seguinte após a adesão.



A partir daí, você terá acesso a diversas clínicas e outros parceiros por um valor mensal da taxa de administração, onde há um grande desconto com relação aos valores normalmente cobrados. Porém em casos extremos como cirurgias, o Cartão de Todos não irá cobrir ou oferecer qualquer desconto.



Em uma família, menores de 21 anos também poderão se beneficiar das vantagens, sem cobranças, apenas o valor da confecção do cartão. Ele visa incluir socialmente todos aqueles que o possui, onde por pequenos valores é possível ter acesso à educação, lazer, saúde e uma ótima qualidade de vida, sem ter que investir muito dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção