Filtro de barro vc tem ?

Filtro de barro 
Hoje em dia temos vários tipo de filtros mas eu afirmo nada ..mas nada supera um filtro de barro 
Com sua água sempre fresquinha e filtrada gota a gota 
Se vc não tem um filtro de barro ou de pedra você precisa muito experimentar  um 
Alguns afirmam  q nenhum outro filtro é capaz de filtrar tanto como um filtro de barro 
E eu acredito pois é totalmente  diferente  a água filtrada no filtro de barro 
Eu já troquei meu filtro de barro por outros no passado e me arrependir muito 
Hoje em dia voltei as minhas origens e só utilizo o de barro 
Se vc não tem compre um pois ele também auxilia na saude 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção