what is mesothelioma

O que é Mesotelioma?




O mesotelioma é uma forma letal de câncer que ataca a camada fina de células em torno dos pulmões, coração e da cavidade abdominal. Esta doença rara tem sido associado com a exposição ao amianto . Mais de 80 por cento dos indivíduos que sofrem de mesotelioma tenham trabalhado com produtos de amianto por longos períodos de tempo. Como os primeiros sintomas aparecem décadas após a exposição inicial ao amianto, o mesotelioma é muitas vezes diagnosticada em estágios avançados.
Preencha o formulário abaixo para um pacote Mesothelioma grátis Informativa com informações sobre os mais recentes tratamentos, ensaios clínicos, médicos, centros de câncer, e muito mais.

Tipos de mesotelioma

Esse tipo de câncer afeta diferentes áreas do corpo. mesotelioma pleural representa mais de 75 por cento de todos os casos. Este tipo de câncer ocorre no revestimento pleural dos pulmões, causando falta de ar, rouquidão, dor no peito perda de peso, sem explicação, anemia, febre e fraqueza muscular. Em estágios avançados, mesotelioma pleural provoca acúmulo do excesso de líquido nos pulmões.
Cerca de 30 por cento de todos os indivíduos que sofrem de mesotelioma são diagnosticados com mesotelioma peritoneal . Esta forma de cancro é também referido como o mesotelioma do peritoneu porque se desenvolve na membrana fina cobrindo os órgãos do abdómen. Peritoneal mesotelioma é causada pela inalação de fibras de amianto. Os primeiros sintomas aparecem 20 a 30 anos após a exposição ao amianto. Esta doença tem frequentemente um menor período de latência do mesotelioma pleural e pericárdico.



Os principais sintomas associados com mesotelioma peritoneal incluem febre, dificuldade em engolir, dor abdominal superior, anormalidades de coagulação do sangue, acúmulo de líquido no abdómen (ascite), anorexia, e hipoglicemia. Alguns pacientes experimentam inchaço abdominal, trombose venosa e obstrução intestinal. Diarréia e constipação costumam ocorrer em pacientes com mesotelioma peritoneal.



Pericárdica mesotelioma afeta menos de 10 por cento de todos os pacientes com mesotelioma. Esta doença rara e agressiva ataca o revestimento do coração. Quando se espalha para os pulmões, ele é considerado o câncer de pulmão secundário. A única causa conhecida de mesotelioma pericárdico é a exposição ao amianto. Este tipo de câncer ocorre quando as fibras de amianto fazem seu caminho para o coração. Os sintomas mais comuns incluem palpitações, problemas respiratórios, dor no peito, fadiga, suores nocturnos, e tosse. A maioria dos indivíduos diagnosticados com mesotelioma pericárdico não são elegíveis para a cirurgia porque o tumor é detectado em estágios avançados. Menos de 60 por cento dos pacientes vivem mais seis meses após o diagnóstico.

Diagnóstico de mesotelioma

Diagnosticar o mesotelioma é uma tarefa difícil, mesmo para os médicos mais experientes. Se você apresentar quaisquer sintomas associados a esta forma de câncer, o médico irá solicitar um exame físico completo, exames de imagem, biópsias e testes de função pulmonar. Ele também realizar um exame físico para detectar a presença de uma efusão pleural. Para fornecer um diagnóstico preciso, o oncologista pode recomendar biópsias de fluidos, exames de tomografia computadorizada e ressonância magnética, raios-X e exames de sangue. Estes procedimentos médicos ajudar a identificar o tipo de células cancerosas e da extensão do cancro.

#planosaude

#saude #planosaude #segurosaude #AZseg

Todas as formas de mesotelioma são causadas pela exposição ao amianto. Detectar o tumor nos estágios iniciais é essencial. Se você tem uma história de exposição ao amianto, procurar ajuda médica imediatamente. Para receber um pacote de informações livre mesotelioma e descobrir mais sobre esta doença agressiva, preencha o formulário abaixo.

-->

Comentários

  1. HERPES é uma doença séria e recorrente que não pode ser curada através de medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o Herpes é tomando remédios naturais para ervas, tenho um vermelho sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que ele me ajudaria com as ervas naturais! Depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para mim via UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 4 dias eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! Para as pessoas que sofrem de herpes e outras doenças, como efeitos do reto, danos no intestino, obstrução intestinal, doença do ovário, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, doença de Lyme, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, Lúpus, Nefrologia e Hipertensão, Neurologia, Obstetrícia, Ginecologia e Saúde da Mulher, Oncologia, Pediatria, Pulmonar, MIELOFIBROSE AGUDA, sintomas de ALZHEIMER, CÂNCER DE MAMA, DIABETES, PERDA DE CABELO E TRATAMENTO DE CABELO, DOENÇAS RENOVADAS, TRATAMENTO DE LEIDEMIA, TRATAMENTO DE LEIDEMIA
    deve contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque sou um testemunho vivo e fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por duas boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui para o teste, fiquei negativo, muito feliz depois de tomar o medicamento à base de plantas. você pode contatá-lo através do e-mail drjamesherbalmix@gmail.com ou pelo número do whatsapp: +2348152855846

    ResponderExcluir

Postar um comentário

amo a natureza

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção