feijão-cabeludo-da- -índia regular a doença de Parkinson,


Comprimidos de levodopa são a única maneira de regular a doença de Parkinson, marcada por rigidez muscular e tremores. Mas já se sabe, faz um tempo, que a planta Mucuna pruriens possui boas quantidades desse princípio ativo em suas sementes. Cientistas de instituições italianas resolveram testá-la em um grupo de 18 pacientes.
Veja também



Uma parte tomou o remédio sintético, enquanto outros se valeram das cápsulas naturais. E não é que a eficácia das duas abordagens foi parecida? “A ideia é, no futuro, dar uma alternativa a quem não tem condições de comprar o remédio na farmácia”, conta o neurologista Roberto Cilia, líder do trabalho. Como novos estudos precisam confirmar os achados iniciais, o fitoterápico ainda não está liberado para esse uso no dia a dia.

Ficha técnica




Nome científico
Mucuna pruriens
Nomes populares
Feijão-da-flórida, feijão-cabeludo-da-
-índia e feijão-maluco
Parte utilizada
Sementes em favas
Origem
África e Ásia

---------------------------------



Comentários

  1. Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra com o vírus do herpes ou qualquer uma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITS A e B, DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA, EPILEPSIA, LÚPUS , CURSO, DOENÇA DE PARKINSON, LESÃO MEDULAR, ECZEMA, DOENÇA RENAL, ACME, DOR DE COSTAS, INFECÇÃO EXTERNA, DOENÇA ARTERIAL CORONÁRIA, FRIO COMUM, POLIÓIA etc. ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho da raiz de ervas, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele no site +2348142454860 https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, meu nome é Herman Armando, sou de Houston, na região do Texas, nos Estados Unidos. Tive uma esclerose múltipla há alguns meses. Visitei muitos hospitais para curar, mas não consegui encontrar cura, chegou a um ponto em que eu estava planejando cometer suicídio, mas Deus usou meu irmão primo para me ajudar e salvar minha vida através de um poderoso médico herbal chamado DR OBI.
    Liguei para meu irmão primo e contei a ele a situação da minha saúde, ele me disse para experimentar medicamentos à base de plantas que sua esposa foi curada de um acidente vascular cerebral por meio de um médico chamado DR OBI, então ele enviou o endereço de e-mail e o número do whatsapp do dr obi para mim. , eu escrevi para ele e expliquei minha doença para ele, e ele disse que há algumas medidas a serem tomadas antes que ele possa me enviar remédios e ele explicou todas as etapas para mim e eu obedeço a todas as instruções, o Dr. OBI realmente preparou o remédio e enviou através da empresa DHL, juntamente com as prescrições sobre como devo tomar o medicamento, tomei o medicamento por um par de 18 dias e fui curado do câncer retal que vem atormentando minha vida. muitas doenças e doenças como ...... câncer, asma, candidíase, doença renal, hepatite B, diabetes, pneumonia, sífilis, acidente vascular cerebral, Hiv / Aids, vaginose bacteriana, infecções, etc. number ....... EMAIL ... DROBIOGBONNAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
    Número de WhatsApp ..... + 2348073961280.Aqui está o meu endereço de e-mail hermanarmando61@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

amo a natureza

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção