Dr. Lair Ribeiro - O YAKULT FAZ BEM PARA SAÚDE? ASSISTA !!!





Qual a diferença entre o Yakult e o Yakult 40?
Yakult 40. Yakult 40 possui, como componente ativo, 40 bilhões de probióticos Lactobacillus casei Shirota que auxiliam os adultos a manterem a microbiota intestinal equilibrada. Fator muito importante devido à diminuição da resistência e ao aumento de bactérias nocivas nos intestinos à medida que o indivíduo envelhece.



Quais os benefícios do leite fermentado para a saúde?
Além de equilibrar as funções intestinais, o que melhora seu funcionamento e aumenta a absorção de nutrientes, os lactobacilos vivos, presentes no leite fermentado, aumentam os microrganismos que ajudam a diminuir doenças, impedem a produção de toxinas, fortalecem o sistema imunológico e diminuem os efeitos colaterais ...
O que é lactobacilos vivos do Yakult?



Praticamente inexistiam pesquisas sobre microrganismos úteis ao intestino. ... Shirota selecionou uma espécie de lactobacilos, resistentes à acidez do estômago e, que se mantendo vivos no intestino, inibiam a proliferação de bactérias intestinais nocivas, promovendo o equilíbrio da flora intestinal.
Quantos Yakults pode tomar por dia?
Tanto os adultos como as crianças podem consumir mais de um frasco por dia, entretanto, o hábito de consumir no mínimo um frasco de 80 g por dia é suficiente para atingir o objetivo de ajudar a fortalecer a microbiota intestinal com os lactobacilos probióticos da Yakult.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção