Dieta da Sopa Vono Emagrece 10 quilos em 10 dias


Dieta da Sopa Vono Emagrece Quantos Quilos?


Sopa Vono emagrece
A Vono é uma marca que vende sopas instantâneas em sabores como mandioquinha, caldinho de feijão, cebola e salsa, espinafre com queijo, queijo com tomate e manjericão, legumes com macarrão e abóbora com carne. ... Projetada para ser feita em 10 dias, a dieta da sopa Vono pode emagrecer até 10 kg nesse período.Dieta da Sopa Vono emagrece até 10 quilos em 10 dias



A dieta da sopa Vono, também conhecida como a dieta da sopa de pacotinho, é uma ótima opção para você que deseja emagrecer rápido. A Vono é uma marca que vende sopas instantâneas em sabores como mandioquinha, caldinho de feijão, cebola e salsa, espinafre com queijo, queijo com tomate e manjericão, legumes com macarrão e abóbora com carne. Um envelope com 20g de sopa reúne entre 67 e 78 calorias. E a ideia da dieta é substituir os alimentos que você come no dia a dia pela sopa, mantendo você alimentada com pouquíssimas calorias.



Projetada para ser feita em 10 dias, a dieta da sopa Vono pode emagrecer até 10 kg nesse período. Porém, há relatos de que as pessoas que seguiram essa dieta conseguiram perder cinco quiloe em sete dias. Para isso, é importante seguir estritamente a dieta (que colocaremos abaixo) e beber muita água, que ajuda a controlar a sensação de fome. O ideal, inclusive, é beber um copo de água gelada antes de cada refeição.

Cardápio da dieta da sopa Vono

Apresentamos a seguir o cardápio para você seguir da dieta da sopa Vono, com alguns alimentos para ajudar na composição energética. É primordial você seguir os horários das refeições para evitar a famigerada fome:
  • Café da manhã: até às 10h;
  • Almoço: entre 12h e 14h;
  • Lanche da tarde: entre 16h e 17h;
  • Jantar: das 18h ás 20h.

1º dia

No café da manhã você poderá consumir 200 ml de suco de laranja natural sem açúcar, três bolachas de água e sal e uma maçã. No almoço você pode comer uma colher de sopa de feijão, um filé de frango e salada de alface e tomate à vontade, temperada com sal. À tarde, apenas uma laranja. À noite você toma uma sopa Vono.

2º dia




No café da manhã, 200 ml de suco de abacaxi natural sem açúcar. Para o almoço está liberado ingerir uma colher de sopa de arroz, uma concha de feijão e salada de alface e tomate. No café da tarde, você deve comer apenas uma fruta. Na janta, uma sopa Vono.

3º dia

Um dia mais restritivo. Aqui você toma uma xícara de chá verde no café da manhã. No almoço, apenas um envelope da sopa Vono. À tarde você pode comer duas fatias de abacaxi. Na janta coma o quanto quiser de alface, pepino e tomate, acompanhado por uma colher de sopa de arroz.

4º dia

No quarto dia você deverá consumir no café da manhã uma xícara de chá verde. No almoço, apenas salada de alface, tomate e pepino. No café da tarde consuma um limão e uma maçã, seja em suco ou como fruta mesmo. Na janta você deve tomar uma sopa de Vono.

5º dia

Chegamos ao término da primeira parte da dieta da sopa Vono. Pela manhã, duas xícaras de chá verde. No almoço, apenas uma colher de sopa de feijão acompanhada de uma batata média. No lanche da tarde, uma fatia de abacaxi. Na janta, uma sopa de Vono acompanhada de salada à vontade.
Obs.: Ao término dos cinco dias você deverá repetir o cardápio por mais cinco dias, até completar 10 dias da dieta.

Dieta da Sopa Vono: muito além dos 10 dias

É necessário destacar que a dieta da sopa Vono deve ser realizada por no máximo 10 dias. Caso você deseje retomar este processo, é bom deixar um intervalo de pelo menos sete dias até retomar a dieta. E se você sentir que a comida não está te alimentando, pare imediatamente a dieta e volte a comer normalmente, embora em menor quantidade, para ir reacostumando o organismo. Caso você continue a sentir algum problema, procure um médico. O normal, porém, é não ocorrer esse tipo de situação, pois a dieta vai além da sopa e engloba outros alimentos que ajudam nesse processo.
Como a dieta da sopa Vono é restritiva, é fundamental que você procure um nutricionista ao término dos 10 dias para que ele indique um , para que você não volte a comer as mesmas coisas que consumia antes da dieta. Mesmo que você não tenha condições de ir até um profissional, faça uma reeducação alimentar em casa mesmo, buscando analisar os alimentos que você ingere, a quantidade de calorias e o que você pode substituir para garantir que os quilos perdidos não voltem. É preciso que sua força de vontade dure mais que 10 dias para manter um corpo belo e saudável. Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção