Mesothelioma mesotelioma Tratamentos Naturais


-->

Tratamentos Naturais

Existem vários tratamentos naturais para o mesotelioma, mas também para outros tipos de câncer do pulmão. Estes métodos não vai curar a doença, mas vai diminuir os sintomas em alguma medida.
Para manchas nos pulmões, a seguinte receita deu resultados. Deixe 1kg de raiz rábano ralado em 1 kg de mel para macerar durante oito dias. Misturar o conteúdo, uma vez por dia. Coma uma colher de sopa a cada manhã com o estômago vazio e também beber um copo de chocalho. O café da manhã depois de 1 hora.
Deixe um pouco de visco e pinho para macerar. Beba um copo por dia em três turnos. Este chá também é bom para as vias respiratórias.
Não fumar, não beber álcool ou café. Siga uma dieta baseada em vegetais e frutas.
Chá trevo vermelho, raiz de bardana, dente de leão raiz bebida-3 xícaras ao dia, de manhã, à tarde e antes de dormir.
Beber uma infusão de gerânio robertianum e orégano, que é uma cura para todos os tipos de câncer - principalmente câncer de pulmão e doenças inflamatórias dos pulmões e pleura
Puro gel de aloe vera regenera os órgãos internos e desintoxica o organismo. A medicina tradicional chinesa recomenda sumo de alho e de perfusão de 9 g de alcaçuz em 200 ml de água. Beber 3 xícaras por dia.
Beber quatro xícaras por dia de chá milfoil, de manhã e à noite, e 1 xícara de chá de cauda de cavalo 1/2 horas antes das refeições. Macerar alguma raiz cálamo. O fluido resultante da mistura é misturada com o chá milfoil.
Uma receita praticado no Quirguistão e confirmado pelo Instituto de Oncologia, em Moscou. 1,5 kg esmagado confrei raiz através de moedores de carne, misture com 2,2 kg de mel e vinho tinto 3,5 l em 13-18. Armazenar a droga em frascos de vidro, fechar bem e armazenar cinco dias longe da luz.
Uso:
Tomar 1 colher de chá, 3 vezes por dia, 2 horas antes das refeições principais, durante cinco dias, e em seguida, 1 colher de chá, antes das refeições principais, mas apenas 1 h antes, durante 2-3 semanas, se possível continuar o tratamento para o mesmo 1 -2 meses. Mesma mistura, na mesma dose, é recomendado para outras doenças também: angina, amigdalite, tromboflebite, eczema, esclerose, fadiga, reumatismo, etc.
Revistas, livros, adesivos, perfumes, maquilagens, chaveiros, pen-drives, bonés, óculos, e muito mais. o amostra grátis net http://amostragratisnet.blogspot.com ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção