Antídotos caseiros para veneno de cobra


Antídotos caseiros para veneno de cobraExistem muitos tipos de cobras nos EUA, mas apenas duas são venenosas. São as jararacas, uma variedade que inclui cas




cavéis, trigonocéfalas e a cobra coral,




uma outra variedade de cobra. No Brasil, podemos encontrar as jararacas, jararacuçu, surucucu entre outras cobras que possuam veneno. De acordo com o site Health Lessons Online, cerca de 45 mil norte-americanos são mordidos por serpentes a cada ano e 9000 tem alguma experiência com envenenamento por cobra (embora apenas 15 casos por ano sejam fatais). Se for mordido por uma cobra, pode ser uma experiência muito assustadora e você deve procurar ajuda médica imediatamente. No entanto, há várias coisas que você pode fazer nesse meio tempo para adi







antar o trabalho dos paramédicos e ajudar a evitar que o veneno se espalhe.

Leve a pessoa para longe da serpente e, em seguida, chame uma ambulância. Uma mordida de cobra venenosa precisa de cuidados médicos profissionais e não vale a pena o risco de esperar para ver como seus sintomas se desenvolvem antes de chamar os especialistas.

Passo 2


Retire o veneno, colocando a sua boca contra a ferida e chupe o sangue. De acordo com o site Health Lessons Online, este é um procedimento normal se o ataque for recente. Cuspa tudo o que entra em sua boca.

Passo 3


Remova qualquer coisa que possa apertar o inchaço em torno da picada, como anéis, relógios e roupas apertadas. De acordo com os recursos médicos da Merck, você também deve manter a pessoa o mais calma possível.

Passo 4





Mantenha o membro picado imobilizado e abaixo do nível do coração para ajudar a diminuir a taxa em que o sangue infectado é bombeado ao redor do corpo enquanto espera a ambulância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção