chás que desincham em 30 minutos


poderosos chás aliados do emagrecimento

Chá branco

Este chá é rico em cafeína, substância que auxilia na eliminação de toxinas e de sódio que estão em excesso no organismo. Por essa razão, esta erva é conhecida por ter uma ação diurética e, através dela, diminui o acúmulo de substâncias nocivas à saúde e reduz o peso corporal, principalmente as áreas que incham facilmente.

Chá preto




Assim como o branco, esse chá também possui altos índices de cafeína. Sendo assim, consegue acelerar o metabolismo no corpo e consequentemente a eliminação do acúmulo de líquido. Desincha as partes do corpo, na medida que o tratamento vai sendo intensificado e o melhor: possui poucas calorias. A dica é consumir depois das refeições, com exceção do jantar.

Chá verde

Outra bebida que possui muita cafeína, pois passa pelo mesmo processo que o chá preto. É conhecido pela fama de antioxidante e, por isso, é capaz de desintoxicar o organismo por completo. Para fazer o chá, basta adicionar duas colheres de sopa em um litro de água fervente. Beba após as refeições, mas evite o consumo noturno para não atrapalhar o sono.

Chá de hibisco

Para preparar esse chá é muito simples. Basta ferver um litro de água filtrada e colocar duas colheres (sopa) de hibisco. Em seguida, deixe a mistura em infusão por aproximadamente 15 minutos. Quem consome essa bebida está se beneficiando com sua ação diurética, digestiva, laxativa e termogênica. Promovendo saúde ao trato digestivo.

Chá de gengibre com limão

Este chá funciona como metabolizante, auxiliando o corpo na perda de calorias. Para se beneficiar com essa bebida, siga alguns passos. Primeiramente, esquente uma xícara de água e antes de entrar em ebulição adicione uma rodela de gengibre. Deixe por cinco minutos, depois coe e estrema o limão na bebida. E pronto, é só continuar o tratamento até perceber as melhorias.

Chá de abacaxi

Ao contrário do que as pessoas acham, o chá de abacaxi não é feito com a sua polpa, mas sim com as cascas da fruta fervidas em um litro de água. Essa bebida ajuda o corpo a desinchar, diminuindo a retenção de líquidos do corpo. Além disso, o chá de abacaxi é capaz de melhorar o funcionamento do corpo, principalmente do trato digestivo.

Chá de cavalinha

Além de manter nutrientes importantes no corpo, o chá de cavalinha é capaz de promover uma limpeza natural no organismo, eliminando as substâncias que são nocivas à saúde humana. Também é responsável pela expulsão do líquido que fica retido nos tecidos corporais e provocando o inchaço no corpo. Para fazer o chá, use 500 ml de água para cada duas colheres de sopa da erva.

Chá de amora




Se você deseja combater a retenção de líquido com mais sabor, a bebida ideal é o chá de amora. Ela além de ter um gostinho peculiar, é capaz de desinchar o corpo, promovendo leveza para quem o consome. Para prepará-lo, ferva um litro de água e em seguida adicione cinco folhas de amora. Espere a mistura descansar por cinco minutos e depois é só aproveitar os benefícios.

Chá de carqueja

Com um poder laxativo e diurético, esse chá é ideal para quem deseja eliminar o líquido retido e quem quer está de bem com a balança. Ao contrário do anterior, esse tem um gosto amargo então para acompanhá-lo, o consumidor pode acrescentar um mel ou gotas de limão.

Chá de casca de maçã e canela




Esse, por sua vez, tem um gostinho bem saboroso e um aroma agradável. É considerado um queimador de gordura natural e pode auxilias nos processos do corpo. Para tal, lave bem as cascas de quatro maçãs bem vermelhas e leve ao fogo juntamente com meio litro de água e dois paus de canela. Em seguida, espere ferver por 15 minutos. Após o tempo determinado, coe e aguarde esfriar. Depois, é só tomar e aproveitar os benefícios dessa bebida.

---------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção