SEMENTES GRATIS Flores, Sementes e Bulbos de várias Plantas!





SEMENTES GRATIS

Clube da Semente do Brasil





Peça e receba grátis Flores, Sementes e Bulbos de várias Plantas!A Freeplant Network Worldwide (FNW) é uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de distribuir Flores, Sementes, Bulbos e Buquês – Gratuitamente e Globalmente!

Para solicitar a sua planta, CLIQUE AQUI e siga o passo a passo abaixo!










Clube da Semente do Brasil











O Clube da Semente é uma associação civil (ONG), que tem como objetivo básico desenvolver um trabalho de conscientização ambiental capaz de promover a conciliação da preservação de espécies (arbóreas) da flora brasileira com a elevação da qualidade de vida humana, a partir do uso socialmente justo e ecologicamente sustentável da diversidade biológica.
Suas atividades são mantidas principalmente através de campanhas de distribuição gratuitas de sementes em escolas (na forma de folhetos educativos) e pela venda de sementes e mudas ao público em geral, financiadas por empresas privadas, públicas e por seus inúmeros colaboradores espalhados pelo Brasil e exterior.
Nosso trabalho tem, além do objetivo fundamental ligado à preservação, a preocupação com o processo educativo de cada indivíduo. Contamos também com você, uma semente importantíssima na execução deste projeto. Participe!




Clube da Semente do Brasil




www.clubedasemente.org.br/

VARIOS LUGARES QUE OFERECE SEMENTES DE GRAÇA PELO O CORREIOS
Clube da Semente do Brasil www.clubedasemente.org.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção