EFEITO "BOTOX" SEM AGULHA

-
O PHOTON LASER ESTÉTICO associado à Microcorrentes e aos Ativos Biotecnológicos proporcionam a penetração de substâncias nas camadas mais internas da pele sem o uso de agulhas.



Tratamento à base de processos fotoquímicos que não queimam, nem provocam danos à pele. Utiliza-se uma Luz Emitida por Diodo  que estimulam determinadas atividades celulares favorecendo o rejuvenescimento. Portanto, não há nenhuma agressão, nem dor ou risco de marcas e cicatrizes. O principal benefício do tratamento é tornar a pele mais macia, suave e delicada, mais elástica, com redução na aparência das linhas  finas, rugas e aparência opaca.

VANTAGENS



  •       Penetração profunda nas camadas da pele 
  •       Sem dor
  •       Distribuição mais uniforme do produto
  •       Sem contusões
  •       Sem inchaço
  •       Efeito visível já na PRIMEIRA APLICAÇÃO!!!!!!
É a  forma alternativa mais segura e suave para Toxina Botulínica injetável e com a vantagem de tratamento real pelo seu efeito acumulativo proporcionando  resultados semelhantes e estimulando as funções da pele perdidas com o passar do tempo.



SEM TOXINAS e SEM AGULHAS damos-lhe

a alternativa efetiva do Botox.


             É importante salientar que o Botox INJETÁVEL só funciona para aquelas rugas que surgem quando usamos os músculos faciais. Rugas causadas por excesso de sol, envelhecimento biológico e fumo não são corrigidas pelo Botox. Já o Tratamento com “Efeito Botox” tópico atua em todas as rugas.

PROGRAMA RÁPIDO DE TRATAMENTO

 “EFEITO BOTOX”


1º) Limpar a pele e ajustar o  pH cutâneo preparando para os passos seguintes
2º) Esfoliação



Utilizamos produtos que proporcionam  o afinamento da epiderme removendo as células mortas (Peeling de Platina).
3º) Aplicamos Photon Laser



5º) Aplicação do Diamante Azul- nanoconjugado de microesferas de Dióxido de Silício e Diamante, coquetel de vitaminas A, C, E e F, Peptídeos, PCA Sódico, Ácidos Hialurônico e Lático.

6º)Máscara ANTIOX C - Vitamina C, E, ÔMEGA 3,6 E 9 (PEEL OFF).  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção