fezes empedrada

 fezes empedrada que voce não esta conseguindo expelir
A complicação mais comum da constipação é o fecaloma, massa compacta de fezes endurecidas, que se deposita no reto ou no cólon-sinusoide, e interrompe o trânsito intestinal. A tendência é o fecaloma aparecer mais nas pessoas com dificuldade de locomoção, como os idosos acamados e os cadeirantes.
não somos médicos , voce deve procura um medico .. mas vamos da uma dica colhida na internet para quem ja deixou a fezes empedra . 




1 - nu8nca deixe chegar a este ponto , 3 dias e o suficiente para o coco vira uma bola do tamanho de uma laranja . 

2- nenhum laxante , óleo ou supositório é capaz de desempedra  as fezes , amolece um pouquinho mas o resto será com voce ou com cirurgia de remoção do fecaloma 

3 - a coisa mais difícil na internet é acha um tutorial para quando as fezes já esta empedradas , a maioria e dicas preventiva para não deixar empedra

4 - siga a dica 1 nunca deixe empedra 

5 se voce chegou ao ponto de empedramento que esta entupido e não consegue mesmo expelir da maneira normal e tem vergonha de ir ao medico siga algumas dicas abaixo .

6 força pq a tarefa e dificil 

7 tome oleo de ricinio e coloque um supositório  , tome bastante agua e aguarde fazer o efeito .. o efeito será apenas para expelir , como as vezes esta muito grande a bola ,não passa , e voce ira se machucar .

8 - pegue o chuveirinho do banheiro fique apenas com a mangueirinha com agua bem quente .. e vai tentando desmanchar as pedras dentro de vc com força do jatinho 

9 - não se sente , a posição é em pé meio com o bumbum arrebitado 

vá enchendo de agua e expelindo ate quebra toda a pedra e sair tudo sem te machucar 

10  .. novamente nunca deixe chega a este ponto .pq se o fecaloma for muito duro e grande nada ira tira - lo de lá .. apenas o medico com cirurgia

11- procure dicas para se prevenir  no blog




12 não faça isto direto vai te da problema de ressecamento e piora sua situação

13 a dica e para quem já esta empedrado e se sente inibido 

O fecaloma é uma situação potencialmente perigosa que requer intervenção agressiva a fim de eliminar as fezes. A prevenção é a chave - o diagnóstico tardio de fezes impactadas tarde demais pode exigir cirurgia.
Elimine as fezes imediatamente se a pessoa não tem defecado em quatro a cinco dias, ou tem um abdômen distendido. Ela requererá a ajuda de um profissional médico treinado para o procedimento.
A passagem de fezes endurecidas pode ser muito dolorosa e as medidas devem ser tomadas para proteger a mucosa do reto de lesões.



Nunca deixe sem ajuda uma pessoa que está tentando eliminar as fezes impactadas. Esse procedimento pode ser muito doloroso e ela pode precisar de ajuda se a mucosa retal já está lesada, pois pode haver a perda da consciência da dor.
Essas informações não substituem o aconselhamento ou tratamento médicos."








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção