Clotrimazol Para que serve o clotrimazol?


Para que serve o clotrimazol?
Clotrimazol Creme Dermatológico é um antimicótico para o tratamento de micoses interdigitais, micoses da pele e pregas cutâneas (tinhas), pitiríase versicolor e eritrasma. ... O clotrimazol é indicado para o tratamento das infecções da pele causadas por fungos e bactérias sensíveis.
Como aplicar a pomada clotrimazol?
Utilize o Clotrimazol creme vaginal conforme instruções de aplicação abaixo. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. Introduza profundamente na vagina o aplicador preenchido com creme vaginal (cerca de 5 g) uma vez por dia, à noite, ao deitar, durante 6 dias seguidos.
Para que serve clotrimazol spray?
O ABC Clotrimazol Spray Hertz 30ml é indicado para o tratamento de micoses causadas por dermatófitos, leveduras e outros microrganismos, como Malassezia furfur, e infecções da pele causadas por Corynebacterium minutissimum.
Como usar o clotrimazol
  1. Clotrimazol para candidíase vaginal: Creme vaginal 1% – 1 aplicação (5 g) à noite por 7 a 14 dias dias. ...
  2. Clotrimazol para candidíase peniana: Creme dermatológico 1% – 2 vezes ao dia, por 1 a 3 semanas.
  3. Clotrimazol para frieira ou micose na virilha: ...
  4. Clotrimazol para pitiríase versicolor:
    O que significa clotrimazol?
    Clotrimazol é um fármaco do grupo dos antifúngicos. Possui espectro de ação amplo contra micoses superficiais e as que atingem a vagina. O medicamento, quando usado nas genitais, pode interferir na eficácia da camisinha e outros produtos feitos a partir de latex como diafragmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção