Inneov Fermeté EU USO

nossa loja http://ecabelos.mercadoshops.com.br/tratamentos_qO2XtOcxSM


Fios em queda, frágeis, danificados, se você se identificou com um ou todos esses problemas juntos xoráaaa. Eu já uso o Inneov Fermeté a + de um ano e comecei há quase 2 meses a usar o Inneóv Nutri-Care
No blog da marca foi publicado um estudo clínico realizado com 43 brasileiros (homens e mulheres), com idades acima de 18 anos, que apresentavam algum tipo de queda capilar 
ou alopecia androgenética. 

Genteee!!! tá todo mundo ficando 'careca?!
Ok, a alimentação do brasileiro não é das melhores, com certeza isso explica muita coisa  e tem também o fator genético tem muitas mulheres e principalmente homens que sofrem com isso.

Voltemos a dados do estudo realizado pela L'oreal+Nestlé

Depois de 6 meses de uso (2 cápsulas por dia), 68% dos pacientes tiveram redução na queda capilar, 49% ganharam volume e 44% melhoraram a densidade (espessura) dos fios. 

O dermatologista Marcio Rutowitsch, do Rio de Janeiro, contou que os pacientes notaram diferença – para melhor – no brilho e  resistência dos cabelos. Além disso, uma surpresa (também muito boa), em relação às unhas: 45% disseram que diminuiu a fragilidade e 75% afirmaram que houve menos descamação. Tudo graças aos ingredientes (ômega 3, que protege a raiz capilar e combate a queda), óleo de semente de groselha negra, que reforça a microcirculação e abre alas para que os nutrientes cheguem à raiz, e o trio licopeno/vitaminaC e a E, com ação antioxidante). 

O que a marca diz sobre...
O Innéov Nutri-Care é um nutriconcentrado com ômega 3 que reforça e protege a fibra capilar contra as agressões, de dentro para fora, conta com uma associação exclusiva de ingredientes, como o próprio ômega 3, o óleo de semente de groselha negra e o Licopeno, enriquecido com as vitaminas C e E.
Unidos, estes ativos garantem eficácia otimizada no combate à queda capilar, além de reforçar a microcirculação e limitar os efeitos dos radicais livres na raiz dos cabelos.
Innéov Nutri-Care proporciona a máxima proteção aos cabelos, com a inovação científica que você conhece e confia. Indicado para homens e mulheres que apresentam quadro de queda capilar e cabelos danificados.

O que eu achei...
Eu recebi 1 cx do produto da assessoria da marca acho que há uns 8 meses atrás, não comecei a usar antes porque meu cabelo estava bonzinho e eu não vi necessidade, mas andei dando uma escorregada na alimentação (principalmente na ingestão de verduras e frutas) ai já percebi unhas fracas, o cabelo ultra-rebelde e enfim resolvi tirar a prova...

O produto está no mercado brasileiro desde 2010 e é desenvolvido por pesquisadores em nutrição de Nestlé e de dermatologia de L'Oréal. A indicação de uso é da ingestão de 2 drágeas simultaneamente durante uma das refeições
A caixinha vem com 60 comprimidos, estou usando a quase 3 meses tentando não pular nenhum dia rsrs. Eu uso o Innéov Fermeté a quase 1 ano (agora uso de forma alternada 3 meses sim 1 não) assim com com o Fermeté a partir da terceira semana o cabelo começou a ficar mais bonito, a quebra diminuiu e ele deu uma 'encorpada'. 

O tratamento recomendado pela marca é de pelo menos 3 meses, vale lembrar que o produto não é um medicamento, é um nutri cosmético, um complemento alimentar. Se puder consulte seu médico antes de iniciar a ingestão do produto.

Quando as cápsulas de beleza começaram a ser comercializadas em terras tupiniquins custava bem caro, dando uma boa pesquisada encontrei o NutriCare por R$ 69,90 como funciona acho um bom investimento mensal para quem está desesperada(o) por estar perdendo os fios ou sente que o cabelo tá precisando de 'vitamininhas' de dentro pra fora nossa falei como minha mãe rs

Recebi uma cx da assessoria da marca, e agora o tratamento está por minha conta tenho gostado muito do resultado, sinto meus fios mais fortes, a quebra diminuiu e até a tintura está ficando por mais tempo (não sei se tem relação mas enfim)

Para saber mais sobre as 'cápsulas de beleza' da L'oreal+Nestlé dá um pulinho no blog do Innéov é bem bacana e tem depoimento de consumidores sobre suas experiências

 fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção