CANCRO

RATAMENTOS CASEIROS PARA O CANCRO

Fica aqui tudo (ou quase tudo) o que sabemos sobre o tratamento do cancro, câncer (cancer), carcinomas, neoplasias ou metástases do ponto de vista dos Remédios Caseiros.

Nestas coisas dos produtos naturais também há hierarquias…

Quando se fala de tratamento do cancro com produtos naturais o primeiro nome que nos ocorre, o mais tradicional, é o:
1. Pau D’Arco ou Ipê Roxo (que algumas pessoas afirmam ser contra-indicado durante os tratamentos de quimioterapia ou radioterapia).

Mas há muitos outros produtos naturais que se diz serem úteis no tratamento do cancro. São eles:

2. Beterraba Vermelha (conheço um caso duma pessoa que diz se ter curado comendo muita beterraba vermelha durante meses). Aproveito para relembrar o meu sumo de eleição, porque melhora muito o nosso bem-estar e que é remédio santo para as gastroenterites das crianças (e dos adultos também). Um dos principais factores destas curas é a alimentação. Por isso se justifica aconselhar este sumo para substituir algumas refeições.

3. Aloé vera. Existem muitos relatos extraordinários e posso assegurar que melhora o bem-estar e, visivelmente, o estado da pele.

4. Erva de S. Roberto (conheço relato duma pessoa que diz se ter curado comendo doses industriais de erva de S. Roberto; até esparregado fazia com a erva fresca).

5. Alho.

6. Óleo de Onagra, ou óleo de borragem, (são muito usados nos problemas genitais femininos).

7. Shii-také (é um cogumelo e existem muitos produtos naturais que em que é usado).

8. Romã

9. Chá Rooibos ou chá vermelho.

10. Rábano (nos anos mais recentes apareceram produtos naturais com princípios activos extraídos do rábano e doutros tubérculos ou legumes que se diz serem muito eficientes no tratamento de neoplasias)

Se alguém conhecer mais alguns partilhe connosco.

O tratamento essencial é a dieta e, principalmente, “fugir a sete pés” de TUDO o que tenha fama de ser cancerígeno. Estou a incluir a “comida de plástico”, os corantes, conservantes, adoçantes sintéticos (aspartame ou aspartamo é um veneno), os fritos, os refugados (ou cozinhados que usem gorduras submetidas a altas temperaturas), etc.

Estes tratamentos costumam ser indicados independentemente do tipo de cancro a tratar, mas eu, particularmente, faria algumas
Distinções:

Usaria o rábano (ou seus produtos) e o chá Rooibos para cancro dos ossos (dizem que os produtos do rábano já provaram a sua eficiência nesses casos).

Usaria o aloé para o aparelho digestivo e pele

Usaria Onagra ou Borraggem nos casos do aparelho genital feminino.

Usaria a beterraba em todos os casos (incluída na dieta como substituto de refeições), mas principalmente nos casos relacionados com o aparelho digestivo.

Usaria os restantes produtos indiferenciadamente.

A vantagem de existirem muitos produtos é a de se poderem alternar no tratamento para não cansar o organismo…

Em relação aos tratamentos concretos, certamente ficarão muitas dúvidas. Mas estas coisas são mesmo assim: aprende-se a usar usando. Contactando com os produtos e usando-os, as dúvidas desaparecem em pouco tempo.

Cuidem da vossa saúde e façam o favor de ser felizes.

Nota: quando se usa beterraba vermelha, com abundância, na alimentação, as fezes ficam vermelhas. É natural

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção