Rugas , pes de galinha



Espinhas, Rugas e Manchas:



1 - Pepino - cortar 1 pepino médio em rodelas e colocar num pilão, para esmagar até obter um creme. Depois juntar a 2 colheres de açúcar, coar e passar no rosto antes de dormir no local das manchas e lavar o rosto pela manhã.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
MARCAS DE ESPINHAS / RUGAS NO ROSTO:

* Fazer uma mistura de argila, suco de cenoura, mel e confrei e aplicar uma camada desta pasta de aproximadamente 1 cm no rosto por uns 40 minutos.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
Para espinha não deixar marca no rosto:

Pegue um pouco de pomada "Minâncora" e dê uma ligeira aquecida, jogando por sobre a espinha com um pouco de sal refinado.
Aplique a pomada sobre a espinha e só retire quando a pele afetada tiver lhe consumido uma boa parte.
Depois de algumas aplicações, a espinha sumirá e não deixará marcas.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
Para acabar com espinha:
Pegue três pêssegos já maduros e descasque-os de maneira que as tiras de casca sejam bem finas.
Depois coloque as cascas para ferver em água filtrada, de forma que as cascas desmanchem.
Coloque as cascas num prato e adicione uma colher bem cheia de mel puro. Deixe passar uns quinze minutos e lave o rosto com a água fria e sabão neutro.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
Simpatia para retirar manchas de pele:
Passe sobre as manchas, urina de um recém-nascido.
ou
A sua própria urina. Pela manhã você deixa o primeiro jato sair e depois pegue para passar no rosto. Não fica nenhum cheiro.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
PARA CRAVOS NO ROSTO
Cravos e espinhas são muito comuns na adolescência, sendo que, passado esse período, desaparecem definitivamente. Se não cuidados, porém, podem não apenas deixar marcas como também persistir além do tempo que seria normal.
O importante é combatê-los antes mesmo de se manifestarem. Para isso, nada melhor que uma receita caseira e antiga.
Cozinhe folhas frescas de agrião com um pouco de água, depois amasse num prato com um garfo, formando uma pasta. Aplique no rosto, deixando por sete minutos e lavando em seguida.
Não jogue fora a água usada para cozinhar o agrião. Beba-a ao longo do dia, principalmente se tiver problemas de estômago.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
PARA ROSTO DE PRINCESA
O rosto de uma mulher precisa ter beleza e, ao mesmo tempo, maciez, para chamar a atenção e, no momento de um carinho, transmitir uma sensação agradável às mãos que o tocam.
TOdo tipo de problemas, principalmente cravos e manchas em geral são inimigos da beleza feminina e precisam ser constantemente combatidos.
Semanalmente, cozinhe um punhado de feijão branco, apenas com água, até que fiquem bem macios e possam ser amassados. Deixe secar um pouco a água, formando uma espécie de massa. Quando amornar, espalhe pelo rosto, deixando por cinco minutos, depois lave com água morna e sabão neutro, finalizando com água fria, para fechar os poros.
Enxugue vigorosamente, mas sem esfregar demais a pele.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
PARA EVITAR ESPINHAS

Se voce ainda nao chegou aos quatorze anos e quer passar sua adolescencia sem enfrentar esse terrível mal, toda noite, antes de se deitar, lave o rosto com sabonete neutro e água morna, depois friccione todo o rosto com sete fatias de pepino, voltando a lavá-lo em seguida com sabonete neutro, enxaguando em água fria.
Embrulhe as fatias que usar em papel branco e jogue-as no lixo.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========= ========
PARA RETARDAR O APARECIMENTO DE RUGAS
Toda mulher que se preza, com o passar do tempo, começa a se deter mais tempo diante do espelho, preocupada com as rugas que, com a idade, acabam por se tornar infalíveis.
Produtos científicos de última geraçao conseguem retardar esse fenômeno natural, assim como algumas simples simpatias, como esta.
Para que as rugas demorem para aparecer, pelo menos uma vez por semana, em toda sexta-feira, após as nove horas da noite, lave bem o rosto com um sabonete neutro e água morna, depois aplique suco de pepino gelado em forma de compressa, usando um lenço de seda branco.
Deixe o lenço no rosto por sete minutos, pressionando numa suave massagem com as pontas dos tres dedos centrais de suas maos.
Após isso, lavar novamente o rosto em água corrente, juntamente com o lenço, que deverá ser passado com o ferro na temperatura adequada para que fique bem liso.
Guarde-o dobrado duas vezes dentro de uma Bíblia, entre as páginas do Livro de Ester.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
Espinhas DE ACORDO COM PARACELSO
Causa: Crença na feiúra; culpa; ódio de si.
Cura: "Eu não propago pensamentos feios. Eu amo todo o meu corpo. Não há culpa."
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =
MARCAS DE ESPINHAS/RUGAS NO ROSTO

* Fazer uma mistura de argila, suco de cenoura, mel e confrei e aplicar uma camada desta pasta de aproximadamente 1 cm no rosto por uns 40 minutos;
------------ --------- --------- --------- --------- --------- --------- --
ESPINHA

Frutas:
# Incluir maçãs e pêras na dieta
Hortaliças:
# Bater uma cenoura e um pepino com um pouco de água e tomar um copo do suco quatro vezes ao dia.
__._,_.__

.
Dieta x Cravos e Espinhas
Chocolate, batata-frita e açúcar, entre outros, não têm efeito comprovado sobre cravos e espinhas. Isso significa que nenhum estudo científico até agora encontrou qualquer diferença estatística significativa entre a incidência de cravos e espinhas em grupos que ingerem os alimentos em questão e os que os evitam.
Porém, um estudo recente, baseado em questionário com 47.335 mulheres, encontrou associação entre consumo de leite e cravos e espinhas. Os pesquisadores especulam que essa associação possa ser causada por hormônios presentes no leite de vaca.
Por outro lado, frutos do mar podem conter níveis relativamente altos de iodo, mas provavelmente não o suficiente para provocar a erupção de cravos e espinhas. Ainda assim, pessoas com propensão cravos e espinhas poderiam evitar o consumo excessivo de alimentos ricos em iodo.
Higiene pessoal deficiente x Cravos e Espinhas
Cravos e espinhas não são provocados por higiene pessoal deficiente. Acne não é causada pela sujeira. Esse engano provavelmente tem origem no fato que acne envolve infecções na pele. De fato, os bloqueios que causam acne ocorrem profundamente dentro dos canais estreitos de folículo onde seria impossível lavar de qualquer maneira. É aconselhável limpar a pele regularmente, porém isso não prevenirá cravos e espinhas. Qualquer coisa a mais que uma limpeza suave pode piorar as lesões existentes e até encorajar novas ao danificar a pele seca.
Sexo x Cravos e Espinhas
Mitos comuns dizem que tanto a masturbação quanto o celibato podem causar cravos e espinhas. Não há evidência científica que comprove isso.

/sitemap.xml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção