Atkins Diet Fase 2 Lista de Alimentos


Atkins Diet Fase 2 Lista de Alimentos




A lista de alimentos da fase 2 da dieta de Atkins definitivamente traz alívio da fase restritiva de indução da dieta de Atkins. Leia o seguinte artigo NutriNeat para saber mais sobre os alimentos que você pode comer durante a fase da dieta de Atkins 2.

A Abordagem Nutricional de Atkins é uma das dietas de emagrecimento mais populares que foi introduzida pelo Dr. Robert Atkins. Curiosamente, a dieta de Atkins não foi projetada para perda de peso rápida, mas sim para perda de peso permanente. Os planos de cardápio para a dieta de Atkins são baseados principalmente em uma dieta baixa em carboidratos. Enquanto na dieta Atkins, dieters são obrigados a reduzir o consumo de carboidratos refinados e processados ​​e aumentar pequenas porções de alimentos de baixa caloria. Para resultados de perda de peso bem sucedidos da dieta de Atkins, o Dr. Atkins descreveu quatro fases desta dieta. Essas fases incluem:
1. A Fase de Indução (Fase 1)
2. Fase de perda de peso em andamento (Fase 2)
3. Fase Pré-manutenção (Fase 3)
4. Fase de Manutenção (Fase 4)
Todas essas fases devem ser seguidas na mesma sequência e com os detalhes fornecidos pelo criador da dieta de Atkins. Uma vez terminada a fase de indução, que é a fase da dieta extra baixa em calorias, vem a fase de perda de peso em curso, que é a segunda fase da dieta de Atkins. Semelhante à fase de indução, há muitas especificações e restrições sobre os alimentos permitidos durante a fase 2.
Detalhes
A fase 2 da dieta de Atkins é chamada de perda de peso em curso ou fase de OWL . Esta é a fase avançada da fase de indução da dieta de Atkins, que é bastante restritiva e baseada em produtos alimentares extremamente pobres em carboidratos. Para o menu da fase 2, você pode adicionar um pouco de variedade na seleção de alimentos, incluindo mais carboidratos em seus planos de refeição. Durante a fase 2, dieters podem aumentar seu consumo de carboidratos em 5 gramas por semana. O que significa, eles podem incluir um adicional de 5g de várias fontes de carboidratos em seu menu de dieta como as semanas de progresso. No entanto, é importante aumentar as quantidades de carboidratos extremamente lentamente. Alimentos como nozes, frutas, produtos lácteos, sementes, etc., são permitidos em pequenas quantidades quando você entra na fase 2. A perda de peso rápida que é evidente na fase 1 ou na fase de indução está sob controle durante esta fase e não deve exceder mais de 1 a 2 libras por semana.



A duração da perda de peso em curso ou fase 2 depende da meta de perda de peso final dos dieters. Geralmente, esta fase continua até que o dieter perca pelo menos 5 a 10 libras de seu objetivo final da perda de peso. Os criadores da dieta Atkins descreveram uma escada especial de carboidratos da Atkins para a fase 2 da dieta. Esta escada de alimentos depende principalmente dos valores glicêmicos de vários alimentos. A sequência de alimentos de acordo com a Escada de Carboidratos Atkins é composta por altos níveis de vegetais e saladas, queijo fresco, nozes e sementes, bagas e melões, vinho seco ou bebidas com pouco carboidrato, legumes, frutas, vegetais ricos em amido e grãos integrais. A lista de alimentos da fase 2 de atkins acima mencionada deve ser consumida em ordem descendente. Por exemplo, você precisa consumir mais saladas do que queijo e mais queijo do que nozes e sementes. O menu e as receitas dependem dos níveis de carboidratos dos alimentos.
Lista de Alimentos
Juntamente com os alimentos permitidos na fase de indução, você pode incluir os seguintes alimentos ao preparar as receitas da fase 2.
  • Legumes: Certifique-se de consumir o maior número possível e que eles são frescos e crus. Você pode consumir de ½ a 1 xícara de vegetais, como aspargos, abacate, pimentão, brócolis, couve-flor, cebola, espinafre, abobrinha e tomate.
  • Produtos lácteos: 5 oz de vários tipos de queijo como queijo do fazendeiro, queijo panela, queijo mozzarella, ¾ xícara de queijo cottage 1%, ricota, creme de leite, etc., podem ser consumidos com outros produtos lácteos permitidos na fase 1 .
  • Nozes e sementes: Você pode incluir 1 oz cada de várias sementes e nozes como amêndoas, castanha do Brasil, castanha de caju, nozes, nozes, amendoim, pistache, sementes de girassol e nozes, enquanto prepara saladas e outros alimentos.
    
    
    
    
  • Frutas e Sucos: Agora que você está na fase 2 da dieta Atkins, ¼ xícara de frutas frescas como mirtilos, melões, framboesas e morangos são permitidos. Você também pode consumir ¼ xícara de vários sucos, como suco de limão, suco de limão e suco de tomate.
  • Legumes: ¼ xícara de qualquer leguminosas como feijão preto / tartaruga, feijão-fradinho, feijão Cannellini, grão de bico / grão de bico, cranberry / feijão romano, fava, feijão grande do norte, homus (2 colheres de sopa.), Feijão, lentilha, Feijão (bebê e grande), feijão branco, ervilhas, feijão guandu, feijão rosa, feijão, feijão frito, soja preta e soja verde (edamame).
Os principais objetivos da fase atual de perda de peso da dieta Atkins são fixar o Nível Crítico de Carboidratos para Perder (CCLL), ampliar escolhas alimentares sábias e induzir a perda de peso saudável consumindo alimentos com baixo carboidrato ideais para reduzir os desejos por comida.
Isenção de responsabilidade : Este artigo é apenas para fins informativos e não tenta, de forma alguma, substituir o conselho oferecido por um especialista no assunto.
---------------------------------



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção