diagnostico medico online verificador de sintomas on line

Verificador de sintomaHá momentos em que queremos verificar certos sintomas da doença nós ou nossos entes queridos estão experimentando. Podemos não ter a certeza se os sintomas merecer investigação mais profunda ou podemos só quer satisfazer a nossa curiosidade sobre saúde e fitness em geral.
Neste artigo, vamos olhar para dois guias online para verificar seus sintomas da doença on-line, que são extremamente fácil de usar e fornecer informações sobre as causas prováveis.
Antes de prosseguir, é necessário ressaltar que estes guias não deve ser utilizado como um substituto para o conselho médico profissional. É melhor que você usar essas ferramentas como um recurso complementar para obter mais informações, enquanto você pode estar esperando por nomeação do seu médico, ou para saber mais sobre certas doenças.

Verifique os sintomas em linha com Verificador de Sintoma WebMD

Web MD Sintoma Checker é uma ferramenta fácil de usar interativo, onde você seleciona sintomas específicos e identifica possíveis causas.

Você começa a escolher o seu sexo e idade, após o qual você pode especificar os sintomas em três formas no painel esquerdo:
  • Você pode identificar o sintoma de zoom na parte do corpo afetada no mapa interativo do corpo humano à esquerda.
  • Você pode selecionar de uma lista de 76 possíveis sintomas organizados em uma lista alfabética e uma lista sintomas comuns.
  • Você pode procurar por sintomas usando a caixa de pesquisa.
Se for o caso, você pode selecionar e adicionar mais sintomas. Depois de identificar os sintomas, o Verificador de Sintoma mostra uma lista de possíveis condições que podem ser a causa deles. Você pode verificar mais sobre qualquer condição possível para a direita dentro do Verificador de Sintoma.

Para cada condição, Sintoma Checker fornece uma visão geral, uma lista de todos os sintomas associados a essa condição, e artigos relacionados e vídeos no site da WebMD.


Mayo Clinic Verificador de Sintoma

Utilize este guia para descobrir as causas mais comuns de os sintomas mais comuns. A Clínica Mayo Sintoma Checker tem uma abordagem diferente para isolar possíveis condições do que a versão WebMD.
diagnosticar sintomas
Antes de selecionar entre Adulto e os sintomas da criança na primeira página. Para os adultos, há 28 sintomas comuns listados. Depois de escolher um tipo de sintoma, a próxima página permite que você selecione os fatores relacionados, dependendo do sintoma selecionado:
  • Detalhes como persistente / intermitente, começou de repente / gradualmente, etc.
  • Se ela afeta ambos os pares de mãos / pés / etc.
  • Detalhes da dor - duração, padrão, gravidade, localização
  • Os fatores desencadeantes, tais como lesões, uso repetitivo, estresse, mudança no padrão de sono, etc.
  • fatores atenuantes, como medicação, repouso
  • sintomas acompanhantes associadas com o sintoma seleccionado
Note que esta página é específico e diferente para cada um dos 28 sintomas listados na primeira página. As perguntas nesta página são semelhantes ao que um médico iria pedir-lhe depois de contar a ele sobre um sintoma. Assim, o processo realmente se sente semelhante a um diagnóstico real!

Depois de fazer as seleções apropriadas nesta página, a próxima dá-lhe possíveis causas dos sintomas. Aqui, você pode ver todos os fatores associados ou sintomas relacionados com esta condição.

Clicando sobre a condição leva você para a página principal para ele no site da Mayo Clinic. Aqui, você vai encontrar uma grande variedade de informações e recursos, tais como descrição, causas, fatores de risco, testes e diagnóstico, tratamento e medicamentos, remédios caseiros e alternativas, prevenção, etc.
Para obter mais artigos relacionados com a saúde, vá para a categoria de saúde.
Queria encontrar essas ferramentas úteis? Qualquer outro guia doença em linha que você prefere? Conte-nos nos comentários!

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção