Os benefícios da argila para pele

-->  




A argila é um material de origem mineral, resultante da presença de compostos derivados de alumínio. É coletada diretamente do solo e ótima para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias.
http://ecabelos.mercadoshops.com.br/sabonete-de-barbatimao-100-vegetal-natural-130g_108xJM

Entre os benefícios da argila para pele, está seu poder de prevenir os efeitos do tempo, limpar, esfoliar e tirar manchas superficiais. Ajuda ainda a acalmar inflamações e ativar a circulação superficial, melhorando a vitalidade da pele.
Existem vários tipos de argila, cada uma possui diferentes substâncias que dão qualidades especiais a elas.


Argila branca
É indicada para peles sensíveis e desidratadas. A argila brancacontém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele. Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, tem ação suavizante e cicatrizante.

 ARGILA BRANCA: rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. Promove aumento na oxigenação de áreas congestionadas, a uniformização pela esfoliação suave e regula a queratinização. Efeito: revitalizador.

Para tratamentos de peles acnéicas e oleosas, absorções de toxinas e bactérias presentes na superfície da pele, melhoria da circulação sanguínea e para promover maciez ao tecido.

Para relaxamento (água morna) e absorção de oleosidade (água fria), misturar com água até total dissolução.
Pincelar a mistura na área a ser tratada.
Deixe secar.
Remover o produto com auxilio de duas esponjas umedecidas com água, secar e hidratar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção