óleo de coco Pareça 10 anos mais jovem


Pareça 10 anos mais jovem usando óleo de coco de 5 maneiras diferentes (dicas de especialistas líderes do mundo)Quando se trata de sua saúde e beleza, óleo de coco é um dos melhores ingredientes que você pode usar pois ele é rico em nutrientes e propriedades benéficas.




Vamos revelar agora 5 únicas maneiras de usá-lo, a fim de tratar a sua pele adequadamente e rejuvenescê-la completamente:
Creme de Barbear 
Os cremes de barbear que compramos no supermercado podem ser muito caros e são ricos em produtos químicos que são perigosos para a nossa saúde.
Portanto, evite usá-los para as axilas e pernas, e use este óleo benéfico em vez disso. O óleo de coco é barato, completamente natural, tem um cheiro agradável e tem fortes propriedades antimicrobianas. Este óleo acalma a pele após o barbear e a deixa hidratada e radiante.
Ingredientes:
2/3 de óleo de coco
2/3 de xícara de óleo de castanha de karitê ou manteiga de karitê
2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
1/4 xícara de azeite ou óleo de semente de uva
Conteúdo de 2 cápsulas de vitamina E (opcional)
10-20 gotas do seu óleo / ou mistura de óleos essenciais favoritos
Modo de preparação:
Derreta o óleo de castanha de karitê e o óleo de coco juntos, e depois que você desligar o fogo, misture o azeite ou óleo de semente de uva. Em seguida, adicione os óleos essenciais e despeje em um recipiente apropriado. Mexa bem e leve à geladeira.
Assim que ficar sólido, adicione o bicarbonato de sódio e a vitamina E em cápsulas em uma batedeira elétrica, e bata até obter a consistência desejada.



Cuidados com a pele à noite
O óleo de coco é extremamente eficaz como um creme noturno de cuidados da pele. Você deve aplicar um pouco dele sobre a pele antes de dormir e deixar assim. Na manhã seguinte, sua pele estará limpa, suave e fresca. Este óleo entra profundamente na pele e a nutre.
Ingredientes:
1 xícara de óleo de coco sólido
¼ colher de chá de óleo da árvore-do-chá
½ colher de chá de óleo de vitamina E
Modo de preparação:
Bata o óleo de coco em uma batedeira até ficar mole. Adicione os óleos da árvore-do-chá e da vitamina E, e armazenar o creme na geladeira. Aplique-o no rosto antes de ir dormir.
Creme de óleo de coco para as mãos
Suas mãos podem ficar secas e ásperas devido ao tempo fechado e frio, então elas precisam de mais atenção e cuidado. O óleo de coco é excelente para esta causa, pois ele pode reverter a pele seca nas mãos, sem causar efeitos colaterais.
Você pode fazer o seu próprio creme para as mãos de óleo de coco caseiro que vai nutrir a pele e torná-la suave e macia.



Ingredientes:
1/4 xícara de óleo de coco
1/8 xícara de manteiga de cacau
1 colher de sopa de suco de Aloe Vera/ Babosa
1/8 xícara de manteiga de karitê
5-10 gotas de óleos essenciais (opcional)
1 colher de sopa de óleo líquido de sua escolha (como jojoba, amêndoas doces, etc.)
Modo de preparação:
Em fogo baixo, aqueça o óleo de coco, a manteiga de cacau e a manteiga de karitê para derreter. Em seguida, remova do fogo e adicione os óleos essenciais, o óleo líquido e o suco de Aloe Vera/Babosa. Mexa bem e despeje a mistura em um recipiente para armazenamento.
Creme de óleo de coco Anticelulite
A celulite é um problema comum hoje em dia, e pessoas em todo o mundo lutam para encontrar uma maneira eficaz de combatê-la. O óleo de coco é extremamente benéfico, uma vez que é acessível e proporciona efeitos incríveis.
Ingredientes:
3/4 de xícara de óleo de coco
30 gotas de óleo de toranja
2 colheres de sopa de cera de abelha
10 gotas de óleo de Rosemary
30 gotas de óleo de Cipreste
3 colheres de sopa de Hamamélis
10 gotas de óleo de zimbro
Modo de preparação:
Misture todos os óleos essenciais listados acima com hamamélis. Derreta a cera em fogo baixo e adicione o óleo de coco. Adicione os óleos essenciais e misture todos eles. Despeje a mistura em um recipiente adequado e mantenha em um lugar seco e fresco.
Sabonete líquido caseiro para as mãos
O óleo de coco pode ser utilizados na preparação de um sabonete líquido para as mãos caseiro. Desta forma, você vai economizar dinheiro, mas você também irá melhorar o estado de sua pele e evitar os efeitos negativos de químicos encontrados em produtos comprados no supermercado. Este sabonete natural vai nutrir a sua pele e evitar a desidratação, além de limpar e tornar macia e suave.
Ingredientes:



1 colher de chá de óleo de vitamina E (opcional)
1 xícara de óleo de coco virgem
algumas gotas de óleos essenciais de perfume (opcional)
Modo de preparação:
Coloque em um copo o óleo de coco extra-virgem, adicione vitamina E e, opcionalmente, alguns óleos essenciais. Leve a mistura ao liquidificador ou mixer de cozinha por 6-7 minutos em alta velocidade. Em seguida, basta derramar em um recipiente adequado e ele está pronto para uso!
Se você gostou da informação compartilhe com seus amigos e familiares! Leve mais saúde para as pessoas que você quer bem! Compartilhe esta mensagem!
Fonte:  healthylifetricks |  curapelanatureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção