Pedra Hume adstringente vaginal (virgem de novo)


  dilua um pedacinho da pedra em 100 ml de agua quente,espere esfriar e injete com uma seringa sem agulha no canal vaginal....o resultado é maravilhoso!!!!!!!!!!



compre aqui abaixo a pedra hume 
 


Pedra Hume , amiga é o nome vulgar do Alumen de Potássio. È uma substancia adstringente e por isso tende a contrair as mucosas. Mas não pode ser colocada dentro da vagina não. Deve ser dissolvida em água fervente e após essa água esfriar, faz-se banhos de assento, ok? Boa sorte.

-----------------------------------------------------


Pedra Hume Spray Fechamento Poros Pós-depilação Cutículas Barbear Cicatrização Feridas Tratamento Aftas Diminui Estrias 

 Pedra Hume Spray é um excelente componente que auxilia no fechamento dos poros, sendo eficaz no uso pós-depilação e na reparação de cortes em cutículas e daqueles provocados durante o barbear. No entanto, Pedra Hume também pode ser usada para tratar aftas, diminuir estrias e até acelerar a cicatrização de pequenas feridas.

SUGESTÃO DE USO Uso pós-barba para fechamento dos poros; Uso pós depilação; Tratamento aftas; Diminui estrias; Acelera a cicatrização de pequenas feridas. PRECAUÇÕES - Uso somente externo; - Evitar contato com os olhos; - Não ingerir; - Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica; - É contraindicado para pessoas com hipersensibilidade ao alúmen de potássio. - Manter a embalagem bem fechada; - Evitar estocar sob calor excessivo; - Não reutilizar a embalagem; - Manter fora do alcance de crianças.

Aviso legal
PRECAUÇÕES - Uso somente externo; - Evitar contato com os olhos; - Não ingerir; - Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica; - É contraindicado para pessoas com hipersensibilidade ao alúmen de potássio. - Manter a embalagem bem fechada; - Evitar estocar sob calor excessivo; - Não reutilizar a embalagem; - Manter fora do alcance de crianças.

-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção