CRISPR corrigir mutações no câncer


pesquisadores chineses usaram a tecnologia CRISPR em uma pessoa pela primeira vez. Então, em janeiro, se este ano, os pesquisadores descobriram duas proteínas distintas anti-CRISPR que poderiam levar a um CRISPR "off switch" e maior controle sobre a ferramenta de edição de genes em seres humanos.

 pesquisadores da Universidade de Pittsburgh usaram o CRISPR para direcionar o "centro de comando" do câncer, aumentando as taxas de sobrevivência e diminuindo os tumores agressivos sem prejudicar as células saudáveis ​​em camundongos



 A equipe transplantou fígado humano e células de câncer de próstata em camundongos e, em seguida, utilizou o gene de fusão CRISPR alvejamento ferramenta para tratá-los.
 O tratamento para o grupo experimental dirigiu genes de fusão que estavam presentes em seus tumores, e os tumores encolheram até 30 por cento e não se espalharam. Mais impressionante, todos os animais que receberam o tratamento experimental sobreviveram até o final do teste - representando um aumento na taxa de sobrevivência de 0 a 100 por cento.


 Referências: New Atlas , Nature Biotechnology , Universidade de Pittsburgh

 futurism.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção