efeito emagrecedor instantâneo:cavalinha


cha cavalinha cha abre

Além de combater a retenção de líquido, diminuindo a barriguinha e eliminando as toxinas do corpo, a cavalinha tem poderosa ação digestiva que prolonga o tempo de digestão dos carboidratos simples, garantindo sensação de saciedade e fazendo com que os alimentos sejam absorvidos somente na quantidade necessária para a geração de energia. Toda a ação evita o acúmulo de gordura localizada no abdômen e dribla a fome fora de hora.
A cavalinha ainda pode trazer benefícios para a pele ao melhorar o aspecto da celulite por promover ativação da circulação sanguínea e ter função antioxidante. Com propriedades adstringente, anti-inflamatória e desintoxicante, a cavalinha ainda é indicada como remédio natural para vários problemas, como pedra nos rins e na vesícula, úlcera, ansiedade, osteoporose e anemia.




O chá de cavalinha, apesar de natural, deve ser ingerido apenas sob orientação médica e deve ser evitado por gestantes e pessoas que sofrem de pressão baixa. Se um profissional da saúde deu aval para o consumo, prepare em casa a bebida da seguinte forma:

Como preparar chá de cavalinha

Ferva 500 ml de água e desligue o fogo. Adicione 2 colheres de sopa de cavalinha à água quente e tampe. Abafe por cerca de 5 minutos, passe pelo coador e beba a infusão ao longo do dia.
Conheça os diversos benefícios dos chás para a saúde:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção