remove a placa do seus dentes



O câncer de boca tem múltiplos fatores de risco e algumas marcas populares de enxaguantes bucais com álcool têm sido associados a um grande risco de desenvolver câncer bocal.




Mais de 640.000 pessoas em todo o mundo são diagnosticadas com câncer oral a cada ano, que pode ocorrer na língua, na parte debaixo da língua, no céu da boca, gengivas e bochechas.

A maioria dos enxaguantes bucais contém álcool, juntamente com outras toxinas e produtos químicos que podem estar colocando sua saúde em risco, cada vez que você faz gargarejo, esperando hálito fresco.

Conheça agora o chá verde que vai remover suas placas bacterianas

A boa notícia é, que essa é uma forma mais segura, mais natural (e mais barata) de enxaguantes bucais industrializados.

<
Pesquisadores formaram um estudo incluindo os participantes com doença periodontal existente, e que mudaram sua dieta para o consumo de mais legumes, frutas, grãos integrais, batatas, feijões, ervilhas, lentilhas e especiarias, com água como a bebida preferida.

Os pesquisadores pediram aos participantes para manter seus padrões de higiene oral regulares, e com isso estudaram os resultados. Eles descobriram que comer mais saudável ajuda a fortalecer a sua saúde oral.

Ficar longe de açúcar, também ajuda, já que ele apodrece os dentes, mas os cientistas agora estão descobrindo que outros alimentos têm um impacto sobre a nossa saúde oral.

Os investigadores descobriram que a lavagem com chá verde inibiu fortemente o crescimento das bactérias da placa sobre os dentes dentro de poucos minutos. Apenas 7 minutos depois de bochechar com o chá verde, o número de de placas já reduziu quase pela metade!

O chá verde funciona melhor na redução da placa, do que os enxaguantes buscais, mesmo sem ter todos aqueles produtos químicos prejudiciais.

O chá verde é claramente a escolha mais segura quando se trata de saúde.

Para usar o chá verde com o intuito de lhe dar um bom halito e remover as placas dos seus dentes, faça um bochecho com 2 colheres de sopa do chá, já preparado, após a escovação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção