Banana em Vaso: Rizomas de Nanica e Prata Anã - Do Rizoma à Colheita!

Imagem
Banana em Vaso: Rizomas de Nanica e Prata Anã - Do Rizoma à Colheita! https://youtu.be/wRloZqmTnOs?si=DeepSanbdYeicJRH E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Sejam muito bem-vindos ao meu canal! Hoje, eu tô super animado para compartilhar com vocês uma dica incrível para quem ama ter frutíferas em casa, mesmo com pouco espaço. Sabe aquela vontade de colher bananas fresquinhas no seu quintal ou varanda? Pois é, hoje nós vamos falar sobre como plantar banana nanica e prata anã diretamente do rizoma, em vasos! Esses aqui são os rizomas, que são como se fossem as "mudas" da bananeira. Eles já carregam toda a força e potencial para se desenvolverem em lindas plantas e, quem sabe, nos darem muitos frutos saborosos. A banana nanica e a prata anã são ótimas opções para o cultivo em vaso, pois geralmente têm um porte menor e se adaptam bem a espaços limitados. No vídeo de hoje, eu vou mostrar todo o passo a passo, desde a escolha do vaso ideal e do substrato adequado, até a forma corr...

Como recuperar o bumbum depois de perder peso


Independentemente se seu bumbum for pequeno demais, grande demais ou flácido, é possível colocá-lo em forma. Depois de perder peso, você poderá desejar aumentar o tônus e a rigidez dessa nobre parte do corpo e, como ela é formada por músculos, é possível torná-la mais forte, dando forma a ela. O emagrecimento pode, por vezes, tornar a pele um tanto flácida mas, ao adicionar exercícios físicos à sua rotina, pode-se levantar e dar forma ao bumbum.



Condicionamento físico do bumbum

Passo 1

Faça exercícios de resistência com pesos que poderão ajudar a dar forma aos glúteos. Aumentar a massa muscular do corpo não apenas contribui para uma maior queima de calorias, mas também molda sua silhueta. Os pesos poderão ajudar a aumentar a massa muscular e dar firmeza ao bumbum, pois ele ficará mais forte. De acordo com American Council of Exercise, exercícios como agachamentos e estocadas podem ajudar a tonificar a área. Se você deseja que eles sejam mais desafiadores, pode-se aumentar o peso e diminuir o ritmo, pois, ao realizar um agachamento de forma mais devagar, os músculos se tensionarão por mais tempo.

Passo 2




Aumente seu ritmo cardíaco. Os exercícios cardiovasculares são necessários para se obter o bumbum dos sonhos, mesmo depois de perder peso. Quando envolvem também resistência, forçam mais o corpo, o que, por sua vez, ajuda a obter os resultados desejados. Subir morros e inclinar a esteira são ótimas maneiras de dar forma aos músculos da área, pois o bumbum se esforçará mais para contrabalancear a força gravitacional. Pedalar e subir escadas também os colocará para trabalhar, o que ajudará a queimar calorias e dar forma ao seu bumbum. De acordo com a American College of Sports Medicine, é recomendável fazer sessões de exercícios cardiovasculares de meia hora, cinco vezes por semana.

Passo 3




Trabalhe o bumbum no chão. Exercícios no chão se utilizam da gravidade para forçar e dar rigidez aos glúteos. Os levantamentos de perna e quadril focam especificamente nos músculos do bumbum, e o Pilates também envolve o uso do corpo como contrapeso para dar força a eles. Esses exercícios têm por fim treinar os glúteos e dar a eles forma com elevadas taxas de repetição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

emplastro sabia