kefir de água para emagrecer

KEFIR – O que é isso ?  Kefir De Agua Gratis

onde consegui kefir de agua gratis

 neste site  https://probioticosbrasil.com.br/produto/kefir-de-agua-tibico-coco-iogurte-vegetal-comprar-obter-conseguir-adquirir/

porem não é totalmente gratis voce paga 26 do frete 

 
O uso do Kefir de Leite ou Kefir de Água como alimento pode trazer benefícios e auxílio no combate a problemas de:
asma, acne, problemas renais, acidez estomacal, problemas circulatórios, colesterol, reumatismo, osteoporose, hepatite, bronquite, catarro, tuberculose, descontrole da produção de bilis, alergias, enxaqueca, males do cólon, úlceras, problemas digestivos, colites, bactérias hostis,
prisão de ventre, diarréia, candidíase, inflamações intestinais, ansiedade, depressão, diversos eczemas.


 

O Kefir é uma colônia de microrganismos que tem uma aparência de grãos de cogumelo branco, com aspecto gelatinoso, textura macia e firme e tamanho irregular.
Estes grãos são formados por uma mistura complexa de bactérias e leveduras aglutinadas com a caseína (proteína do leite) e açúcares complexos que quando adicionados ao leite (de vaca, cabra, ovelha) vão fermentá-lo, incorporando na sua composição esses microrganismos benéficos para a flora intestinal.

Os grãos são adicionados ao leite em recipiente de vidro, esterilizado, o qual fermenta à temperatura ambiente (± 25Cº) por aproximadamente 24 horas. Após a fermentação, são coados, e o líquido resultante é o Kefir, que pode ser consumido fresco ou maturado.
Esses microrganismos vão processar o leite, consumindo a lactose e reduzindo a caseína, albumina, além de sintetizar ácido lático, a lactose e outras enzimas. Também modificam os sais de cálcio, que se tornam mais fáceis de serem absorvidos pelo organismo humano.

Os grãos podem ser adicionados novamente a mais leite, e o processo repetido infinitamente
O leite “Kefirado” fica nutricionalmente mais rico, com menos lactose (o que é bom para quem fica com intestino solto com leite normal), e cheio de probióticos: mais de 30 tipos diferentes de lactobacilos, incluindo Lactobacillus bulgaricus, Streptococcu thermophilus, Lactobacillus acidophilus e Lactobacillus casei, enquanto os iogurtes têm normalmente apenas 2 variedades.

Os lactobacilos no Kefir podem existir em concentrações variando de cerca de 1 a 1.000 milhões de unidades formadoras de colónias por mililitro. Além disso, o Kefir é de fácil digestão, pois existem estirpes de levedura que podem metabolizar a lactose, sendo indicado para intolerantes à lactose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

emplastro sabia