tenia (lombriga)

Limão, alho e semente de abóbora - tomar 3 colheres de sopa de sumo de limão misturadas com um dente de alho socado e comer um punhado de sementes de abóbora, vários dias seguidos, de manhã, em jejum.



Losna - fazer uma infusão com 20 gramas de losna para 1 litro de água e tomar 2 colheres de sopa de hora em hora. Não usar qualquer preparado de losna além de 7 dias.
Mastruz - socar as folhas, espremer e misturar 1 colher de sopa do sumo a uma xícara de leite; tomar em jejum.
Cebolinha verde ou nirá - são tóxicas para os vermes e devem estar acompanhando sempre a comida, cruas ou cozidas.
Tempero contra vermes - temperar os alimentos cada dia com um tipo de planta: 2a./hortelã, 3a./alho, 4a./mastruz, 5a./coentro, 6a./salsa ou cebolinha.
Geléia contra vermes - Ingredientes: 4 bananas maduras com casca, 1 maço de mastruz com semente, 1/2 maço de hortelã e 1 1/2 copo de açúcar. Como fazer: socar bem o mastruz e a hortelã com o açúcar, acrescentar as bananas. Levar ao fogo até dar o ponto de geléia e comer 1 colher de chá duas vezes ao dia, ou passar no pão, na bolacha etc.



Tratamento segundo a macrobiótica: ficar em jejum até a hora do almoço e então comer um bom punhado de arroz integral cru, meio punhado de sementes de abóbora descascadas e outro meio punhado de alho, cebola e alho-poró ou cebolinha verde picados. Uma hora depois, tomar um chá de artemísia bem forte, ou de losna. Esperar duas horas antes de fazer uma refeição normal. Repetir durante 3 dias, descansar uma semana e fazer mais 3 dias. Como funciona: os vermes ficam intoxicados e vão abandonando o corpo.



Se não for possível ficar em jejum até a hora do almoço, faça o tratamento pela manhã. Na hora em que dá uma fome incontrolável e súbita, característica de algumas verminoses, é igualmente útil comer um punhado de arroz integral cru ou de sementes de abóboras descascadas. Se achar os grãos muito duros, soque num pilão e coma salivando bem.


--> a cura EMAGRECIMENTO ,ALTERNATIVA, REMÉDIOS CASEIROS.Saúde e Fitness, , eficácia <title> <meta name="description" content="ACHE AQUI EMAGRECEDOR , DIETA, REMÉDIO NATURAL ,Alcachofra. ...Spirulina. ...Chá verde. ...Cascara sagrada. ...Centella Asiática. ...Porangaba. ...Advantr"> <meta name="keywords" content="MUSCULAÇÃO,CHÁ,REMÉDIO,SAÚDE,BELEZA.NATURAL,ENERGIA,ALIMENTO,DIETA,"> <meta name="robots" content="index, follow"> <meta name="revisit-after" content="1 day"> <meta name="language" content="Portuguese"> <meta name="generator" content="N/A"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> </head>

Comentários

Postar um comentário

amo a natureza

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção