ERVA CIDREIRA problemas com insônia devem começar a tomar o chá


ERVA CIDREIRA


A erva cidreira pertencente à mesma família da hortelã e do boldo. É muito comum encontrar pessoas que confundem a erva-cidreira com hortelã, isso acontece devido à enorme semelhança de suas folhas. Chegou à hora de você conhecer os benefícios e vantagens de inserir a erva-cidreira em seu dia a dia.
Benefícios ao tomar chá de erva cidreira
As pessoas que têm problemas com insônia devem começar a tomar o chá de erva-cidreira todos os dias. O uso diário certamente vai te ajudar a melhorar a qualidade do sono.
Os benefícios não param por ai, você vai ajudar a reduzir o número de momentos com dores de cabeça. Quando você passar a tomar este chá regularmente, você alivia seu organismo de muita tensão e auxilia na diminuição destes quadros citados anteriormente.
Você achou bom, ainda tem mais vantagens. O chá de erva-cidreira tem a capacidade de ajudar na diminuição dos gases, além de conseguir regular melhor o funcionamento do intestino. As mulheres que tomam constantemente o chá de erva-cidreira conseguem um alívio das cólicas menstruais e intestinais, além de conseguir uma preservação dos rins.



Quais os benefícios do chá de erva cidreira?
Quando a pessoa está gripada, o chá de erva cidreira consegue aliviar as tosses e febres. É aconselhado dar este chá para crianças durante a noite, isso ajuda a acalmar e fazer com que eles tenham um sono melhor.
Pouca gente sabe que o chá de erva-cidreira ajuda a aliviar a dor de dente. As pessoas que estão sofrendo com estas dores devem fazer um chá e usá-lo bem morninho para fazer bochechos por 15 minutos.



Agora chegou a hora de aprender algumas ótimas receitas que levam erva-cidreira. Veja o passo a passo de cada um delas abaixo:
Suco de laranja com erva-cidreira
Ingredientes:
  • Suco de quatro laranjas maduras
  • Um ramo de erva-cidreira
  • 500 ml de água
  • Açúcar ou adoçante a gosto
  • Modo de Preparo:
  • Você deve colocar todos os ingredientes em um liquidificador.
  • Em seguida você deve bater por aproximadamente 2 minutos.
  • Agora basta você coar e servir com pedras de gelo a sua vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção