Inalações

Banhos de Vapor e Inalações

Banhos de Vapor e Inalações

Para se fazer a inalação não é preciso cobrir todo o corpo. É suficiente cobrir somente a cabeça. Aconselhamos usar um fogareiro elétrico, pois ferve a água com mais rapidez e não intoxica.

Outra maneira muito pratica é a seguinte: Usa-se uma panela de pressão, tira-se a válvula da tampa que controla a saída do vapor e coloca-se uma mangueira no lugar da mesma de uns dois metros de comprimento; deixa-se a panela fervendo no fogão, leva-se a mangueira até o lugar desejado e toma-se o vapor ou inalação, tranqüilamente. Colocam-se os remédios indicados na panela.

Após este banho tomar um chuveiro de água fria. Após a inalação passar um pano molhado com água fria no rosto e no peito.

Duração de 10 a 30 minutos.


ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção