Derreta as Calorias com Essa Água Mágica: Limão, Alecrim e Cravo em Uma Combinação Irresistível! ❄️

Imagem
Água Aromatizada Milagrosa: Zero Calorias, Máxima Hidratação e Sabor Delicioso!  https://youtu.be/emyXKizyUis?si=63slZWqWNswXr6Vc Derreta as Calorias com Essa Água Mágica: Limão, Alecrim e Cravo em Uma Combinação Irresistível! ❄️ Adeus, Sede! Olá, Emagrecimento: Receita Simples e Rápida de Água Aromatizada para os Dias Quentes.  * água aromatizada * emagrecer * perder peso * receita fácil * limão * alecrim * cravo * zero calorias * bebida saudável * hidratação * verão * dieta * bem-estar E aí, galera! Tá um calorzinho infernal por aí, né?  Que tal a gente refrescar e ainda dar uma ajudinha para o corpo? Hoje eu trouxe pra vocês uma receita incrível de água aromatizada que vai te conquistar! Além de ser super refrescante, ela é zero calorias, ou seja, você pode beber à vontade sem se preocupar com a balança! ⚖️ Essa delícia é feita com ingredientes super simples que você provavelmente já tem aí na sua cozinha: limão, alecrim e cravo. Essa combinação não só deixa a água com...

DENGUE


Cravo amarelo ou Cravo de Defunto
Parte utilizada: folhas, flores.
Contra-indicações/cuidados: não há registro.
Efeitos colaterais: não há registro.
Modo de usar para dengue: faça um chá, fervendo durante dois minutos cerca de 20 galhos em meio litro d´água. Tome morno, um copo pequeno (não tem gosto algum), a cada hora.


DENGUE TEM CURA

A expansão da dengue interessa aos laboratórios que vendem milhares de frascos de remédios inócuos por dia.
Os governos municipais recebem verbas vultosas para combater essa doença, mas preferem desviar.

Todo esse desleixo tem contribuído para o surgimento de novos tipos de Dengue, sempre mais resistentes e mais letais. No Rio de Janeiro, os casos registrados oficialmente aumentaram mais de 100% em relação a 2007.
Médicos alopatas prescrevem receitas com Tylenol enquanto falam aos pacientes que não existe cura para a doença, o que não é verdade.

O cravo amarelo, conhecido popularmente como cravo de defunto, é baratíssimo e ecologicamente correto. Possui tons variados chegando ao laranja e suas folhas têm um cheiro inconfundível, que espanta o mosquito da Dengue.
O chá não tem cheiro nem gosto e os sintomas da doença (febre e dor) desaparecem em duas a três horas, normalmente.
Ajude a divulgar a cura da dengue pela medicina naturista. O nome cientifico do cravo amarelo é targetes erectus linn, que possui princípio antiviral eficaz contra o flaviviridae (vírus da dengue). Em muitas cidades é possível encontrar essa planta em floriculturas, praças, canteiros de avenidas e jardins. Também é comum encontrarmos nos quintais de casas da periferia. Em lojas especializadas, pode-se comprar sementes para plantar.
Com o chá, em curto espaço de tempo, o dengoso não terá mais febre, dores em todo corpo, ânsia de vômito, etc., e não transmitirá o vírus para outras pessoas.
O chá cura mesmo !!!
O chá pode ser tomado puro ou adoçado. O paracetamol pode ser tomado juntamente com o chá para aliviar a febre e as dores, imediatamente. Há registro de uma mulher grávida que não tomou o chá e perdeu o bebê.
Jä em outro caso, a mulher grávida contraiu dengue, sua médica autorizou-a a usar o chá. Ela se livrou da dengue e toda gravidez transcorreu normalmente. .
Outros nomes populares: botões-de-solteirã o, cravo, cravo-francês, rosa-da-índia, tagetes e tagetes-anão. French marigold (inglês), clavel de índias (espanhol), marigold (francês), tagete (italiano).
Constituintes químicos: carotenóides, cineol, linalol, carvona, ocimeno, dextra-limoneno, fenol, anetol, eugenol, quercetagetina.
Propriedades medicinais: analgésica, aperitiva, antiespasmódica, anti-reumática, antitussígena, imunoestimulante, laxativa, peitoral, pesticida natural, purgativa, sudorífera, vermífuga.
Indicações: acne, aliviar problemas pancreáticos e de ouvido, angina, aumentar a resistência imunológica, autismo, bronquite, cólicas uterinas, crianças com deficiência mental, espantar insetos (pulgões, formigas, pernilongos) , espasmo, furúnculo, dores reumáticas, melhorar o apetite, prisão de ventre, problemas de aprendizagem, resfriado, reumatismo, sudorífico, tosse, vermes e DENGUE.
Obs.: usado como floral: em choques emocionais, traumas, mágoas, debilidades sensoriais.
Parte utilizada: folhas, flores.
Contra-indicaçõ es/cuidados: não há registro.
Efeitos colaterais: não há registro.
Modo de usar para dengue: faça um chá, fervendo durante dois minutos cerca de 20 galhos em meio litro d´água. Tome morno, um copo pequeno (não tem gosto algum), a cada hora.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

emplastro sabia