implante de anticoncepcional


Implante Anticoncepcional. O implante anticoncepcional é uma pequena cápsula que contém o hormônio etonogestrel. Possui 4cm de comprimento e 2mm de diâmetro. Ele é introduzido embaixo da pele por meio de um aplicador descartável.
Quanto custa um implante de anticoncepcional?
Quanto custa? O custo do implante mais o procedimento médico para inserção do contraceptivo varia de R$ 900 a R$ 2 mil, valor comparável ao dos métodos mais modernos pelo mesmo período. Após a colocação, o efeito anticoncepcional está garantido, de forma contínua, por três anos.
Onde colocar implante anticoncepcional?
Saiba os Efeitos Colaterais do Implante Anticoncepcional. O implante anticoncepcional, como o Implanon ou o Organon, é um método contraceptivo em forma de um pequeno tubo de silicone, com cerca de 3 cm de comprimento e 2 mm de diâmetro, que é introduzido embaixo da pele do braço pelo
Qual o nome do chip anticoncepcional?
O nome pode parecer todo moderninho e tal, mas ele é um método contraceptivo também conhecido como “implante anticoncepcional” e consiste em um pequeno tubo flexível de silicone que é inserido sob a pele e cuja ação tem duração de até 3 anos. médico ginecologista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção